31 janeiro 2019

Agente penitenciário aciona alarme e polícia apreende 94 celulares, 10 quilos de maconha, 01 quilo de cocaína e outros no entorno do CPP de Mongaguá/SP

Suspeitos transportavam aparelhos em sacolas que foram abandonadas na área externa do CPP. Eles fugiram e ninguém foi preso.








Por G1 Santos
31/01/2019 11h21  


No total, 94 celulares foram apreendidos no CPP de Mongaguá (SP) —
Foto: Divulgação/SAP





Mais de 300 itens eletrônicos foram apreendidos na área externa do Centro de Progressão Provisória (CPP) de Mongaguá, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (31). Entre eles estavam celulares, carregadores e outros. Os suspeitos de terem deixado o material no local fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), por volta das 5h, o agente que fazia vigilância do prédio viu uma movimentação suspeita de cinco homens nos arredores do CPP. O alarme de segurança foi acionado e solicitado apoio da Polícia Militar.

Mais de 300 equipamentos eletrônicos foram apreendidos na área externa do CPP de Mongaguá (SP) —
Foto: Divulgação/SAP




Ao ouvirem o alarme, os suspeitos abandonaram quatro sacolas na área externa do CPP e fugiram em dois carros estacionados a uma distância de, aproximadamente, 150 metros da unidade, de acordo com a SAP.

Nas sacolas, os agentes encontraram 10,330 kg de maconha, 1,140 kg de cocaína, 94 aparelhos de celular com 85 carregadores, 85 baterias, 20 chips de companhias telefônicas, 14 fones de ouvido e 4 cabos USB. Os objetos apreendidos foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.




Fonte: G1

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.