23 janeiro 2019

FAZ-ME RIR, CONTA OUTRA : Em vídeo Doria diz que transferência de Marcola, do PCC, será feita em conjunto com o governo federal, só não fala a década

Governador recebeu reportagem do SBT Interior para entrevista exclusiva em 18/01/2019 no Palácio dos Baneirantes, assista a segunda parte da entrevista.








SBTInterior
23/01/2019 • 13h37


Doria afirma que a transferência será feita em conjunto do o governo federal


O governador de SP, João Doria (PSDB), afirmou que a decisão sobre a transferência de Marcola, um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital), que está preso em Presidente Venceslau, será definida em conjunto com o governo federal.

Doria concedeu entrevista exclusiva ao SBT Interior, no Palácio dos Bandeirantes, na última sexta-feira (18). "Essa é uma decisão que nós vamos praticar, mas ela será feita em conjunto com o governo federal. Não há nada a temer, até porque a região está absolutamente bem vigiada, Tropa de​ ​Choque da PM está presente protegendo os presídios e a população", disse​.


Assista a segunda parte da entrevista: 

               


​Doria também destacou pontos importantes que já estão sendo adotados na segurança pública, como as operações estaduais desenvolvidas, além da desburocratização do Estado e do avanço em tecnologia.

​"Na Prefeitura de SP, em 15 meses, eu introduzi tecnologia de 1º mundo. Hoje, praticamente, não há mais papel na prefeitura. É praticamente tudo digital. ​Vamos no mesmo ritmo no Estado. Com a Prodesp e a melhor tecnologia que tivermos disponíveis para melhorar a vida do cidadão. O padrão de atendimento do Estado será feito no padrão Poupatempo. Ele é que vai balizar a média elevada do atendimento público em SP com muita tecnologia", afirmou.

E para quem não teve a oportunidade de ver, está aqui a primeira parte da entrevista: 






Fonte: SBT Interior