Caso foi na penitenciária de Riolândia (SP) no sábado (5). Outras apreensões também foram feitas no noroeste paulista.
Por G1 Rio Preto e Araçatuba
07/01/2019 20h24
![]() |
| Marmita de panquecas recheadas com maconha foi apreendida na penitenciária de Riolândia (SP) — Foto: SAP/Divulgação |
Uma mulher foi detida ao tentar entrar na penitenciária de Riolândia (SP) com panquecas recheadas com maconha, no sábado (5).
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ela entregaria a marmita para um dos detentos durante a visita.
Em vistoria, os agentes penitenciários perceberam que as panquecas estavam recheadas com maconha e apreenderam a marmita. Ela foi levada à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida.
![]() |
| Drogas foram encontradas em elástico de cabelo — Foto: SAP/Divulgação |
Também em Riolândia, uma mulher que visitaria a penitenciária foi flagrada por agentes com estimulante sexual, cocaína e maconha escondidos no elástico de cabelo.
Ela foi levada para a delegacia e também foi proibida de fazer visitas aos detentos.
Lavinia
Já no domingo (6), foram apreendidos 20 invólucros com maconha que estavam escondidos dentro de panquecas na Penitenciária “ASP Paulo Guimarães” a P III de Lavínia, (SP).Os agentes penitenciários perceberam a droga durante revista manual de alimentos.
![]() |
| Invólucros com maconha também foram achados em marmita para detento de Lavínia (SP) — Foto: SAP/Divulgação |
A Polícia Militar foi acionada e a mulher que levou a marmita foi detida e suspensa do rol de visitas.
No Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto (SP), uma mulher foi detida ao tentar entrar com uma porção de maconha escondida no decote da blusa que vestia. Ela também foi detida pela PM e proibida de fazer visitação.
Fonte: G1
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.








