15 março 2019

Agentes penitenciários apreendem na tarde desta sexta feira mais de 3 kg de maconha no CPP de Mongaguá/SP

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a droga foi encontrada na tarde desta sexta-feira (15).







Por G1 Santos
15/03/2019 19h19 


Segundo a SAP, o material foi encontrado no chão, dentro de uma sacola de lixo, em penitenciária de Mongaguá
Foto: Divulgação/SAP



Agentes de unidade prisional de Mongaguá, no litoral de São Paulo, encontraram mais de 3 kg de maconha nos arredores da Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Doutor Rubens Aleixo Sendin, durante a tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a droga foi encontrada por volta das 17h, quando agentes realizavam uma ronda rotineira na unidade. O conteúdo ilícito estava no chão de uma área externa do prédio e dentro de um saco de lixo preto.

Ainda segundo a secretaria, dentro da sacola havia oito porções de maconha. O material foi levado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Além disso, a direção da penitenciária abriu um Procedimento Disciplinar Apuratório para investigar o caso.





Fonte: G1

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.