Suspeito teria atirado na direção do carro do agente, que revidou e o baleou no braço. Ao dar entrada no PA de Cobilândia, ele foi reconhecido e detido pela PM.
Redação Folha Vitória
29 de Março de 2019 às 19:14:55
Suspeito atirou na direção do carro do agente penitenciário, que ficou com as marcas das balas |
Um agente penitenciário de 42 anos foi alvo de tiros, na tarde desta sexta-feira (29), no bairro São Conrado, em Cariacica. No entanto, ele reagiu e baleou o atirador, que foi atingido no braço.
O homem baleado tentou fugir e chegou a roubar uma moto para buscar atendimento médico. No entanto, ele foi detido pela Polícia Militar ao dar entrada na unidade de saúde.
O caso ocorreu por volta das 14 horas, no momento em que o agente estacionava o veículo dele ao lado de um supermercado de São Conrado. Ele conta que parou para dar passagem a um veículo preto, que seguia no sentido contrário.
De repente, um homem saiu do carro e foi na direção do veículo do agente. Em seguida, o homem mandou a vítima descer e fez vários disparos. O agente não desceu e, de dentro do carro, sacou uma arma e revidou.
O suspeito foi atingido no braço e fugiu a pé. O comparsa dele, que estava no carro preto, fugiu em outra direção. Já o agente penitenciário não se feriu.
O criminoso caminhou por algumas ruas do bairro até abordar o dono de uma moto, mostrar a arma que estava na cintura e mandar a vítima entregar o veículo. Com a moto, o suspeito foi até o Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, onde recebeu atendimento médico.
No entanto, ele foi identificado e detido pela Polícia Militar, que o encaminhou para a Delegacia Regional de Cariacica. De acordo com a PM, a motocicleta foi localizada abandonada no bairro Alto Lage, também em Cariacica.
Fonte: FOLHA VITÓRIA