Ação ainda resultou na prisão de uma mulher, de 40 anos, que foi detida em unidade prisional de Junqueirópolis com entorpecente dentro do próprio estômago.
Por G1 Presidente Prudente
23/03/2019 18h08
Celulares e drogas foram apreendidos pela PM — Foto: Polícia Militar/Cedida |
A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (23), celulares, maconha e cocaína que, possivelmente, seriam levados para o interior de penitenciárias. Uma mulher, de 40 anos, que é moradora de Dracena, foi presa em flagrante.
Uma operação de combate ao tráfico de drogas na Penitenciária de Junqueirópolis foi desencadeada pela manhã e policiais militares perceberam que uma das visitas começou a se comportar de “maneira suspeita, ficando bastante nervosa e agitada”.
A mulher foi abordada e conduzida à Santa Casa local para passar por exame de raio-X. No exame foi constatado que a mulher levada invólucros de maconha dentro do próprio estômago. Foi dada a ela uma medicação e 11 porções da droga foram expelidas.
Ao ser questionada sobre onde morava, a mulher mentiu dizendo ser de Presidente Prudente, mas posteriormente foi reconhecida pelos policiais.
Celulares e drogas foram apreendidos pela PM — Foto: Jorge Zanoni/Cedida |
Militares realizaram diversas diligências com o objetivo de localizar a casa da suspeita.
Ao encontrarem a residência, no bairro Santa Mônica, em Dracena, a PM constatou a presença da filha de 15 anos da presa no local, além de muitos produtos ilícitos, como celulares e drogas, que “certamente seriam introduzidos no sistema penitenciário da região”, segundo a polícia.
A mulher recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça. Sua filha chegou a ser apreendida, mas foi liberada.
Fonte: G1