Os fatos ocorreram no retorno do trabalho externo do detento da Penitenciária "Joaquim de Sylos Cintra" de Casa Branca.
Leandro Leandro
03/04/2019
Detento J.D. S., foi flagrado no scanner corporal da U.P. |
Sentenciado J.D.S., que presta serviços no Pátio II foi surpreendido tentando adentrar para o interior da unidade com drogas ( maconha), nesta quarta feira 03/04/2019.
Ao passar por procedimento no aparelho de Body scaner, foi flagrado com uma quantidade de Maconha. Foi elaborado um comunicado de evento para averiguações e o detento encaminhado ao Pavilhão Disciplinar.
Não importa a quantidade, pode ser 01 quilo, 10 quilos, ou apenas 0.01 grama, ilícitos são ilícitos e o dever do Agente Penitenciário é coibir quaisquer atos que vão contra os regulamentos internos que regem as unidades penitenciárias.
São as pequenas apreensões e a imposição da disciplina que impedem crimes e tragédias de grande repercussão.
Imagem: Aplicativo de wattsapp
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.