Segundo informações preliminares da PM, o casal identificado como Élton Soares da Silva de 35 anos e Onice Rosa da Silva de 56 anos, foi encontrado sem vida com marcas de tiros.
Por Redação -
25 de maio de 2019
Elton Soares da Silva agente penitenciário de 35 anos de idade |
De acordo com a PM, o marido teria matado a mulher e cometido suicídio na sequência. A suspeita da Polícia, é que o crime possa ter ocorrido nesta sexta-feira (24).
Eles foram encontrados já sem vida na Avenida Casper Líbero n° 290, no bairro Parque Ribeirão. Possivelmente crime passional, pois a vítima é agente penitenciário(Aevp), a mulher com um orifício nas costas e o agente com um orifício no queixo que tranfixou a caixa craniana.
Casal tinha uma relação conflituosa ,afirmam companheiros de trabalho do "De Cujus" |
De acordo com o local do crime o agente matou a companheira e em seguida cometeu suícidio, crime possivelmente foi cometido no dia anterior, sexta feira(24/05/19), e as vítimas localizadas na data de hoje, 25/05/19. Estes são os dados dos Policiais Militares que estiveram na ocorrência.
Imagem da vítima quando da ocorrência da tentativa de invadir a Penitenciária Feminia de Ribeirão Preto |
No dia 06/05, a mulher teria sido presa após tentar invadir a Penitenciária Feminina de RP, com um veículo, após descobrir uma traição do marido que trabalhava na unidade prisional. Como foi publicado por este Blog.
O local esta isolado, aguardando a Polícia Científica para o trabalho da perícia.
Estamos acompanhando o caso, assim que tiver qualquer novidade iremos atualizar o fato.
Os dois corpos foram encontrados no início da noite deste sábado (25), na avenida Cásper Líbero, no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto. |
Fonte : Xtudo
Contraponto: Segundo comentários de companheiros de trabalho de Elton, a esposa do mesmo era uma homicida e tinha matado o primeiro marido, e por diversas vezes vários deles o aconselharam a se separar da mesma.
No entanto quiz o destino que esta história acabasse desta maneira trágica, vindo a trazer dor e lágrimas aos familiares dos envolvidos. Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos nos nossos sinceros pêsames aos familiares do companheiro de trabalho e também da esposa, pois não sabemos as verdades dos fatos, apenas comentários. Muito triste.