Caso aconteceu na manhã deste sábado (4), durante revista pessoal. Suspeita foi levada ao plantão policial.
Por G1 Piracicaba e Região
04/05/2019 16h28
]
Drogas estavam em calcinha de mulher que tentava entrar no CDP de Piracicaba Foto: Imprensa S.A.P. |
Uma mulher foi detida neste sábado (4) tentando entrar com maconha no Centro de Detenção Provisória (CDP) em Piracicaba (SP). Os entorpecentes estavam escondidos no forro da calcinha dela, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
De acordo com a pasta, a companheira de um detento foi surpreendida com a droga durante a revista, quando os agentes de segurança notaram um “volume estranho” na calcinha enquanto ela passava pelo scanner corporal.
Após o flagrante, a Polícia Militar (PM) foi acionada e a suspeita encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Piracicaba. Foi registrado um boletim de ocorrência e instaurado procedimento disciplinar para apurar a qual detento os entorpecentes seriam destinados, de acordo com a SAP.
Na Penitenciária masculina de Piracicaba também houve uma apreensão/Imagem: Imprensa SAP |
Penitenciária Masculina de Piracicaba
Era mais um sábado de visitação na penitenciária masculina de Piracicaba, muita gente ainda estava chegando, algumas já haviam entrado e outras permaneciam na fila para passar no escanner corporal.
Ao chegar a vez de uma visita as agentes enxergaram, pelas imagens, que havia algo estranho dentro dela. Indagada, a mulher de 36 anos confessou que era droga e que levou a pedido de seu companheiro
A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou a acusada para o Plantão Policial , onde ela permaneceu à disposição da Justiça.
A unidade prisional abriu Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar se o companheiro dela está envolvido no crime.
Fonte: G1
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.