31 maio 2019

REMÉDIO PARA A DOENÇA, AEVPs. NO PERÍMETRO : Agentes penitenciários apreendem 15 kg de drogas e quase 100 celulares no CPP de Tremembé/SP

Materiais foram apreendidos em mochilas abandonadas em tentativa de invasão. Além de droga e celulares, agentes apreenderam bebidas, eletrônicos, tintas para tatuagem.







Por G1 Vale do Paraíba e Região
30/05/2019 11h17 


Agentes penitenciáiros apreendem 15 kg de drogas e quase 100 celulares em presídio em Tremembé
Foto: Divulgação/SAP



Agentes penitenciários apreendem na noite desta quarta-feira (29) mais de 15 quilos de drogas e quase 100 celulares no Centro de Progressão Penitenciária Edgar Magalhães Noronha (antigo Pemano) em Tremembé.

Segundo a SAP, um agente de segurança da unidade flagrou dois suspeitos tentando pular o muro do Pemano por volta das 19h. Ele acionou a equipe de segurança, mas os suspeitos fugiram e largaram seis mochilas na área externa do presídio.


Nas mochilas, os agentes da SAP encontraram 11,6 kg de maconha, 3,5 kg de cocaína, 91 aparelhos celulares, cinco caixas de som, 30 frascos de cachaça, um litro de uísque, 103 carregadores de celular, 80 fones de ouvido, 65 cabos USB, 68 Chips , 20 baterias, uma bateria portátil, quatro tubos de tinta para tatuagem, dois litros de energético e duas garrafas de vodca.

gentes penitenciáiros apreendem 15 kg de drogas e quase 100 celulares em presídio em Tremembé
Foto: Divulgação/SAP




Os itens foram apreendidos e o caso foi registrado na Polícia Civil. A SAP também abriu procedimento para apurar o caso e comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais.




Fonte: G1

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.