29 junho 2019

Heróis anônimos, agentes penitenciários interceptam mulher com celular na vagina no CDP I de Osasco/SP

Fatos ocorreram neste sábado nos horários definidos para a entrada dos visitantes dna unidade prisional CDP “Éderson Vieira de Jesus” de Osasco-SP.








Leandro Leandro
29/06/2019

Visitante foi flagrada tentando introduzir ilícitos na U. P.



Durante a passagem pelo equipamento de "Body Scanner", antes da revistas dos pertences dos visitantes, foi a senhora T. B. F., irmã do detento R. G. B. P., surpreendida tentando adentrar na Unidade Prisional CDP " Éderson Vieira de Jesus" de Osasco, portando um aparelho de telefone celular, introduzido em sua genitália, fato este detectado e demonstrado por meio das imagens do equipamento.

Servidores competentes e treinados observaram a presença dos
ilícitos no corpo da visitante

Foi acompanhada a senhora T. B. F. por agentes penitenciárias femininas a uma sala reservada e explicado a mesma que durante a sua passagem no equipamento houve a detecção de um objeto em sua cavidade vaginal, e foi dada a opção de retirada do aparelho ou então de ser levada a um Hospital Público para realizar tal procedimento. Diante de tais fatos ela concordou em retirar pessoalmente.

Invólucro estava introduzido no corpo da visitante


Foi então apresentado os fatos ao D. N. S. P., que em comum acordo com o Diretor de Plantão solicitaram a elaboração do Comunicado de Evento e encaminharam, devidamente escoltada por agentes penitenciários a senhora T. B. F., para apresentação diante de Autoridade Policial para que fosse registrado o competente Boletim de Ocorrência Policial no 5º Distrito Policial de Osasco.

Foram adotadas as demais providências de praxe, tais como o encaminhamento do detento R. G. B. P., para Pavilhão Disciplinar para apurar suas participação nos atos ilícitos cometidos pela sua irmã nesta Unidade Prisinoal em futuras oitivas.


Equipamento eletrônico permite a continuação delitiva dos detentos ainda que
reclusos em Unidades Prisionais









Fonte Imagens: Aplicativo de Wattsapp

Parabenizamos a Todos os Servidores e a Equipe da Unidade Penitenciária do CDP I de Osaco por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.