06 julho 2019

Traficante é flagrada com maconha na vagina na P I de Itapetininga/SP, encaminhada ao hospital para retirada tenta fugir, e é presa

Segundo a SAP, a caminho do hospital, mulher retirou cápsula das partes íntimas, jogou na rua e tentou pular do veículo, mas foi detida.







Por G1 Itapetininga e Região
06/07/2019 18h01  

Mulher tentou entrar com droga em penitenciária de Itapetininga (SP)
 Foto: SAP/Divulgação



Uma mulher de 43 anos foi presa ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas na Penitenciária I "Jairo de Almeida Bueno" de Itapetininga (SP), na manhã deste sábado (6), durante os horários de entrada dos visitantes na Unidade Prisional

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP), ao passar pelo scanner corporal, os agentes perceberam que a mulher tinha um objeto nas partes íntimas, mas ela negou.

A mulher foi então encaminhada ao Hospital Léo Orsi Bernardes, mas no caminho ela retirou uma cápsula com maconha do corpo, jogou pela janela e tentou pular do veículo.

A visitante foi detida pelos agentes penitenciários e presa em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhada a Delegacia de Policia.

O detento que iria receber a visita foi separado cautelarmente em Pavilhão Disciplinar para futuras oitivas sobre sua participação no ato da visitante.

CDP de Americana

Uma mulher de 27 anos foi detida neste sábado (6) ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana (SP) com maconha escondida nas partes íntimas. O flagrante ocorreu quando ela passou pelo scanner corporal.

Droga apreendida com mulher de 27 anos, no CDP de Americana (SP). —
 Foto: S .A .P


A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que ela é companheira de um dos detentos da unidade. Após o flagrante, a mulher confessou que estava com a droga e foi encaminhada para uma sala reservada, onde ela mesma, voluntariamente, retirou a droga.


A visitante foi levada pela Polícia Militar até a Central de Polícia Judiciária para o registro da ocorrência. Também foi instaurado, segundo a SAP, um procedimento disciplinar para apurar se o companheiro da suspeita está envolvido com o caso.




Fonte: G1

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe de Penitenciária I "Jairo de Almeida Bueno" de Itapetininga (SP) por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.