19 agosto 2019

PARABÉNS AOS SERVIDORES: Traficante é flagrada tentando entrar com cocaína e crack dentro de pote de margarina no CDP de Suzano/SP

Ao todo, havia no pote de margarina a quantia de  49,6 gramas de cocaína e 3,4 gramas em pedras de crack.








Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
19/08/2019 16h11


Agentes Penitnenciários, combatendo a criminalidade dentro das Unidades Prisionais




Uma visitante foi flagrada tentando entrar com crack e cocaína no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano durante a visita deste domingo (18), segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

O fato ocorreu por volta das 12h, enquanto uma servidora revistava itens que uma jovem de 24 anos levaria para o seu companheiro, detento na unidade.

A visitante havia escondido num pote de margarina um invólucro, que continha 49,6 gramas de cocaína e 3,4 gramas em pedras de crack.

Mulher estava tentando entrar com droga no CDP de Suzano para o companheiro, em pote de margarina.
Foto: S.A.P./Divulgação




Após o flagrante, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Central de Suzano, onde foi feito o boletim de ocorrência e ela foi presa em flagrante.

Além disso, a SAP suspendeu o nome da suspeita do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de ter instaurado Procedimento Disciplinar Apuratório.

Apreensão no sábado em Itirapina


Mulher é flagrada tentando entrar em penitenciária com maconha na vagina. Ela iria encontrar o companheiro, que cumpre pena em Itirapina, quando aparelho detectou irregularidade

Uma mulher de 30 anos foi detida após tentar entrar com maconha na P2 de Itirapina durante a manhã do sábado (17). Segundo informações da penitenciária, a suspeita estaria visitando o marido, que está preso na unidade, e passou por revista no aparelho body scanner.  

Mulher é flagrada com maconha na vagina durante visita ao P2 de Itirapina


Os agentes notaram que ela carregava algo suspeito no corpo, abaixo da linha de cintura. Ela trocou de roupas e passou por uma nova revista, que apontou o mesmo problema. Ao ser questionada, ela confessou que havia introduzido algo nas partes íntimas.  

Ela foi conduzida a uma sala reservada e retirou um invólucro de borracha e papel carbono do próprio corpo. No interior do objeto estava o entorpecente. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher até a Delegacia, onde foi elaborado o flagrante.  

Um procedimento disciplinar será instaurado para apurar a cumplicidade do preso que receberia o produto, além da suspensão da visitante. 




Fonte: G1/A Cidade On

Parabéns a Todos os Servidores e as Equipes do CDP de Suzano e também da P2 de Itirapina por estes excelentes trabalhos realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.