01 agosto 2019

VÍDEO : Leandro Leandro rebate fala da jornalista Rachel Sheherazade, que desconhece sistema penitenciário

Em momento de desvario, jornalista Rachel Sheherazade comete crime ao atacar gratuitamente a Categoria dos Agentes de Segurança Penitenciária.








Leandro Leandro
01/08/2019

Orgulho de ser  Agente de Segurança Penitenciária 


Sem ainda sabermos o porque, do nada, vem uma conceituada jornalista e ataca de forma gratuita, homens e mulheres, profissionais honrados, que se dedicam diuturnamente a manter fechadas as portas do inferno neste mundo.

Rachel Sheherazade cometeu em um único comentário, três crimes contra a honra de toRaquel da a família do sistema prisional no Brasil. Artigo 138, 139 e 140 do Código Penal. Calúnia, Difamação e Injúria. Sem contar a "vergonha alheia" de expor notória ignorância de forma tão convicta.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Rachel heherazade cometeu crime ao acusar levianamente agentes de segurança penitenciária




⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem sabe após carimbar sua temporada para conhecer de perto o cheiro de uma cadeia você entenda o real significado de poder contar com um Agente de Segurança Penitenciário vocacionado e reconsidere a estupidez de sua declaração.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Covarde e degradante é defender apenas a sanidade de bandidos que esquartejam uns aos outros enquanto ataca pais e mães de família, que adoecem, são mortos e se matam (sim, as EXECUÇÕES e o SUICÍDIO são uma realidade para centenas de profissionais do sistema)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Talvez você não saiba, mas não somos criminosos, somos nós que garantimos que os portões do Inferno estejam trancados para assegurar um sono tranquilo para toda a sociedade, incluindo você e sua família.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esperamos em breve poder te mostrar de perto a dureza de nossa vida diária, para quem sabe iluminar seu pensamento e fazer com que reconsidere suas posições simplistas e polarizadas. O problema da Segurança Pública é grave e complexo e nós é que estamos nessa linha de frente, em completa desvantagem.


Começar a nos enxergar com um mínimo de respeito já seria um ótimo começo.