09 setembro 2019

VÍDEO, ENFIM APOSENTADO: Após duro embate Sindcop consegue aposentadoria integral e com paridade ao filiado Leandro Leandro

O Departamento Jurídico do SINDCOP conquista na Justiça a aposentadoria especial com integralidade de paridade ao filiado Aparecido Carlos Leandro. 







Leandro Leandro
Bauru 09/09/2019

Enfim aposentado


👉 Agora mais um ASP recém aposentado, ele gravou um depoimento sobre essa vitória.

A aposentadoria se dá com 30 anos de trabalho, de contribuição previdenciária, sendo no mínimo 20 anos na função de Agente de Segurança Penitenciária, mais 10 anos podendo ser da iniciativa privada. No meu caso específico foram, quando da Petição Inicial, 27 anos como Asp e mais 03 ano e 01 mês na iniciativa privada.


❓Tem dúvidas sobre sua aposentadoria? Entre em contato com o Jurídico do SINDCOP pelo whatsapp (14) 99692-4544. Atendimento exclusivo a filiados do sindicato.



Mas a luta continua, apesar de aposentado continuarei acreditando ser possível enfentar toda e qualquer turbulência preparada pelo Estado Administrador contra esta heróica, sofrida e aguerrida Categoria de Profissionais. 

Homens e Mulheres impares, donos de uma força de vontade, empenho coragem e destemor dificeis de se encontrar. E isso eu posso falar com conhecimento de causa. Pois eu convivi com "Eles", fui e sempre serei um "Deles".

Saibam que esta não é uma vitória apenas minha, é uma vitória de Toda a Categoria.

  Publicação do Cumprimento de Sentença ocorreu dia 03/09/2019



Publicação do Cumprimento de Sentença








Fonte: Vídeo Sindcop
Texto:  Leandro Leandro