18 setembro 2019

VÍDEO: Esposa de agente penitenciário é agredida dentro do apartamento da familia em Goiânia e fotos são enviadas ao marido

Servidor relatou que é ameaçado há mais de um ano. Caso ocorreu no dia de ontem em Goiânia/Go.








Hélio Lemes
18 de setembro de 2019


Imagem arquivo pessoal



A mulher de um agente penitenciário foi agredida na tarde da última terça-feira (17/9) após ter a casa invadida no Residencial Eldorado, em Goiânia, enquanto o companheiro estava fora a trabalho. Os autores da agressão além de espancar a moça tiraram fotos e enviaram para o companheiro dela.

Conforme registrado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por volta das 13h40 de ontem, o servidor público entrou em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e informou que sua residência havia sido invadida, e sua esposa agredida e que estava sangrando e desmaiada.

O agente penitenciário foi até sua casa e confirmou a situação e encontrou a esposa sangrando e com várias lesões pelo corpo. Durante os levantamentos feitos pela equipe policial, o servidor informou que há mais de um ano vem sendo ameaçado de morte.

Conforme o relatado policial, a vítima das agressões foi encontrada consciente, mas muito nervosa, o que impossibilitou a mulher de dar qualquer declaração sobre o caso.


                     


De acordo com as informações divulgadas, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) socorreu a vítima e a levou para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (Hugol).

Suspeitos além de agredir a mulher do agente penitenciário, enviaram fotos da vítima para o servidor


Conforme as informações repassadas pelo servidor a equipe policial, após a mulher ser agredida pelos suspeitos, os indivíduos enviaram fotos para o seu celular após as agressões, como se estivessem mandando um recado ao agente penitenciário.

O servidor repassou o número de telefone pelo qual recebeu as mensagens as autoridades policiais. Conforme a polícia, foi determinado pelas buscas pela região onde o caso ocorreu, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi encontrado e preso.

A mulher do agente penitenciário segue internada, mas não há informações sobre o seu estado de saúde no momento.





Fonte: Diário da Manhã
Vídeo: Jornal do Meio Dia(JMD)