20 outubro 2019

AGENTES PENITENCIÁRIOS EM AÇÃO: Visitantes são interceptados com ilícitos no CDP de Sorocaba e Penitenciária de Piracicaba/SP

Homem é flagrado ao tentar entrar no CDP de Sorocaba com drogas na cueca. Suspeito, de 24 anos, visitava o irmão quando foi detido com maconha nas partes íntimas. Flagrante foi registrado na manhã deste domingo (20).








Por G1 Sorocaba/Piracicaba
20/10/2019 13h42 


Agentes penitenciários, realizando um trabalho de extrema importância em prol da segurança pública
 da população do estado de São Paulo


Um homem de 24 anos foi detido em flagrante ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba (SP) com drogas na cueca, na manhã deste domingo (20).

Segundo a Polícia Militar, ele visitava o irmão no local e, durante a revista corporal, os agentes descobriram que havia algo estranho nas partes íntimas dele.

Homem é flagrado ao tentar entrar no CDP de Sorocaba com drogas na cueca
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Questionado, o suspeito confessou que estava com certa quantidade de maconha na cueca.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.
Revista pessoal acusou certa quantidade de droga nas partes íntimas do suspeito
 Foto: Divulgação/Polícia Militar




Sábado dia 19/10/2019


Três mulheres foram presas neste sábado (19), em Piracicaba (SP), ao tentar entrar na penitenciária com microcelulares escondidos nas partes íntimas. De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), as suspeitas têm 21, 22 e 32 anos.

O caso aconteceu no período de visitas da Penitenciária Masculina. No momento em que as visitantes passaram por revista no scanner corporal, a agente penitenciária identificou anormalidade na região pélvica delas. Questionadas, elas confessaram que estavam com os aparelhos e que tentavam levar para dentro da unidade, ainda conforme a pasta.
Um  dos celulares apreendidos com mulher em penitenciária de Piracicaba
Foto: Divulgação/SAP


A Polícia Militar (PM) foi chamada até o local e as três foram encaminhadas para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça. A penitenciária abriu um procedimento administrativo para apurar se os detentos que seriam visitados participaram do crime.





Fonte: G1


Parabéns a Todos os Servidores e as Equipes por estes excelentes trabalhos realizados, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.