Faleceu na manhã de hoje (18), em Presidente Prudente, o venceslauense e ex- servidor penitenciário Hélio Reis Soldá.
Por Toninho Moré
Postado on 18/10/2019
Nossos sinceros pêsames a todos os familiares, parentes, amigos e ex companheiros de trabalho |
Ele tinha 70 anos e deixa a esposa Madalena e um casal de filhos e netos. Estava enfermo há alguns meses e se submetia a tratamento. Nos últimos dias se sentiu indisposto e foi encaminhado pela família a um hospital de Presidente Prudente. Na madrugada desta sexta-feira (18), não resistiu a um mal súbito e faleceu.
Hélio Reis Soldá se aposentou como diretor de presídio atuando nas penitenciárias de Presidente Venceslau, Lucélia e Pacaembu. Após a aposentadoria se dedicou à administração de um posto de combustível no município de Caiuá. Seu falecimento causa consternação entre familiares e amigos.
O corpo de Hélio Reis Soldá será trasladado para Presidente Venceslau, velado no Memorial da Organização Presidente e sepultado.
(Com informações do Jornal Integração)
Nossos sinceros pêsames a todos os familiares, parentes, amigos e a todos os servidores penitenciários que tiveram sua companhia como companheiro de trabalho, que Deus o receba com luzes e glória, cumpriu sua jornada e segundo informações de pessoas que trabalharam com ele, uma pessoa de caráter excepcional.
Leandro Leandro
Fonte: Blog do Toninho Moré