Flagrantes aconteceram na manhã do sábado 01/02/2020 na Penitenciaria "Joao Batista de Arruda Sampaio" a P II de Itirapina/SP.
G1
02/02/2020
Policia Penal, mais do que combater o crime, é necessário mantê-lo sob controle |
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar na penitenciária 2 de Itirapina (SP) com maconha escondida na vagina e em cubos de carne, na manhã do sábado (1º).
Segundo a diretoria da penitenciária, o primeiro caso foi descoberto quando a visitante passava pelo scanner corporal e foi identificado um objeto anormal.
Mulher levava maconha escondida na vagina durante visita em penitenciária de Itirapina Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação |
No segundo caso, a visitante passava com uma sacola de alimentos na inspeção manual quando foi notado algo anormal em uma vasilha com carne.
Maconha encontrada dentro de cubos de carne na penitenciária 2 de Itirapina Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação |
“Diante da suspeita, foi encontrando dentro dos cubos de carne 29 invólucros de substância semelhante a entorpecente maconha”, informou.
As duas mulheres foram levadas ao Plantão Policial para registro do boletim de ocorrência. Será instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam a droga. As mulheres também são suspensas da visitação.
Fonte: G1