Três pessoas que teriam se envolvido em uma briga foram embora do bar e, instantes depois, passaram em frente ao local atirando. Disparos atingiram as vítimas.
Colaborou Yasmin Lisboa
Núcleo Digital
24/02/2020
![]() |
Tiros foram disparados em frente a um bar na Avenida Alberto Andaló - Foto: Reprodução/TV TEM |
Um policial militar e um policial penal foram atingidos por tiros enquanto estavam em um estacionamento de um estabelecimento comercial, na avenida Alberto Andaló, em Rio Preto. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base.
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens e uma mulher começaram uma briga em um espetinho na avenida. A mulher foi agredida por um dos homens, que estava com ela, e saiu do local com o outro. Após algum tempo, ao voltar, ela foi agredida novamente pelo mesmo rapaz. Desta vez, os três saíram do estabelecimento juntos.
Após algum tempo, um veículo passou em frente ao espetinho efetuando disparos aleatórios que atingiram o policial militar, na mão, e o policial penal, no braço. Eles foram socorridos e levados ao Hospital de Base.
Dois policiais que estavam a paisana presenciaram toda a ação, pegaram o carro particular de um deles e saíram em perseguição ao veículo. Durante perseguição, que se estendeu até a Avenida Philadelpho Gouvêa Netto, um dos homens apontou a arma contra os policiais, mas não disparou. A polícia atirou duas vezes na tentativa de parar o veículo.
Os suspeitos pararam quando o carro que estavam colidiu contra um muro residencial. O condutor conseguiu fugir. Os passageiros, um dos homens e a mulher foram detidos e levados ao Hospital de Base. Devido a batida eles tiveram ferimentos leves.
No primeiro depoimento à polícia, a mulher passou as característica e o nome de um homem, mas depois voltou atrás e disse que foi um outro conhecido e passou o endereço aos policiais. A polícia foi até o local e conseguiu localizá-lo. Esse rapaz negou toda a ação.
Durante o registro da ocorrência, o policial militar atingido recebeu alta e contou à polícia que o condutor do veículo era o homem que a mulher tinha dito no primeiro depoimento. E o autor dos disparos foi o suspeito que a polícia conseguiu deter.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Fonte: DIÁRIO DA REGIÃO
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.