Uma troca de tiros terminou com um policial penal (função que tinha o nome de agente penitenciário) e um bandido baleados na noite desse sábado (15) em Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar (PM).
Por G1 Minas — Belo Horizonte
16/02/2020
Durante as buscas aos traficantes a Policia Militar encontrou grande quantidade de drogas e quatro armas |
Uma troca de tiros terminou com um policial penal e um bandido baleados na noite deste sábado (15) em Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar. O tiroteio aconteceu na Rua Saí, no bairro Concórdia, Região Nordeste da capital mineira.
De acordo com a PM, os suspeitos foram de carro até o local em busca do filho do agente penitenciário. O agente estava na rua e atirou contra o grupo.
A confusão entre os criminosos e o agente começou, segundo a PM, na sexta-feira (14) por causa de um desentendimento, com juras de morte, entre o filho do servidor e os suspeitos em um bar que, de acordo com os policiais, seria ponto de tráfico de drogas.
Material apreendido com em casa de suspeitos de trocar tiro com policial penal Foto: Reprodução/TV Globo |
Dois dos homens têm passagem pelo sistema prisional. Um saiu da cadeia em janeiro e outro foi preso na semana passada e também já está nas ruas. Ambos, de acordo com a PM, têm passagens por tráfico de drogas.
Os dois feridos, o policial penal e o bandido, foram encaminhados para hospitais. Durante as buscas pelos outros suspeitos, a polícia apreendeu em uma casa quatro armas, 120 papelotes de cocaína, 1 quilo de pasta base de cocaína e 15 porções de maconha, além de cerca de R$ 2,5 mil e três balanças.
De acordo com a PM, o agente penitenciário não corre risco de morrer. O estado de saúde do suspeito baleado não foi informado.
Fonte: G1
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.