17 fevereiro 2020

TODOS COM A MÁRCIA: Policial Penal Márcia Reis da Silva acometida de rara enfermidade necessita de nossa colaboração

A servidora trabalha no Centro de Ressocialização(CR) de Limeira e  tem a necessidade de exames e remédios cujos valores são altos e não são fornecidos pelo sistema de saúde pública e nem cobertos pelo Iamspe.


Leandro Leandro
17/02/2020

Clique nas imagens para ampliar.
Para melhor visualizar esta matéria, vá até o final da página e clique em: Visualizar versão para web.
Colega policial penal Márcia Reis necessita, neste difícil momento de nossa colaboração

Nossa companheira de trabalho Márcia Reis da Silva, policial penal no CR de Limeira, já há mais de 10 anos, vitimada de uma enfermidade grave na garganta, necessita da colaboração de todos os companheiros que puderem ajuda-la da forma e com os valores que lhe couberem em seus bolsos, não se esquecendo que somos milhares de servidores, e qualquer quantia virá a somar para que possamos minimizar suas dificuldades e dores.

Ela foi diagnosticada com o problema  e passou por muitas baterias de exames, porém agora os médicos solicitaram novos exames e remédios de custo elevado(proibitivos), e que não são fornecidos pelo Sistema Único de Saúde  e nem os exames coberto por nosso Plano de Saúde o Iamspe e então ela, neste momento crítico necessita de nossa colaboração.

Depoimento da companheira Márcia:


"Eu fui diagnosticada em Agosto de 2019. Em novembro de 2018 minha língua entortou, fui no PS e o médico disse que era alergia de alguma coisa que eu comi. Em abril de 2019 comecei a ficar rouca, aí consegui marcar consulta com o otorrino em julho, ele pediu uma ressonância do pescoço, eu fiz e o resultado saiu dia 20 de agosto com tumor entre a jugular e carótida do lado esquerdo. Estou com a corda vocal esquerda paralisada, trapézio esquerdo paralisado e língua do lado esquerdo paralisada. 

O otorrino me encaminhou para o cirurgião de cabeça e pescoço daqui de Limeira, mas é particular, eu já tinha pago a ressonância e paguei também a consulta, enfim, o médico ficou com minha ressonância de agosto a novembro analisando.....ele ficou receoso de fazer a cirurgia porque o lugar que está é muito vascularizado e próximo a nervos, aí ele me encaminhou para o hospital do servidor em São Paulo. Vou fazer mais dois exames também mas consegui agendar em São Paulo, que é tomografia do abdômen e ressonância das carótidas."
Exames que são de alto custo e necessários para que os médicos possam definir o melhor tratamento

É preciso conseguir agendar consulta urgente com o cirurgião vascular, porque ele, o médico vai ter que fazer um procedimento que se chama embolização 48h00 antes da cirurgia, e ela liga no Hospital do Servidor Público e não consegue o agendamento.

São consultas médicas e exames de alto custo e se cada um de nós ajudarmos com o mínimo, todos nós juntos iremos fazer com que a colega enfim possa de fato realizar os exames e comprar os remédios.

Esperamos de coração que juntos possamos ajuda-la, hoje ela necessita de nossa colaboração e podemos unidos fazer algo de extrema importância e que de fato irá fazer a diferença na vida da nossa colega Márcia.

Todos juntos podemos resgatar este sorriso da Márcia novamente


As doações podem ser feitas da seguinte maneira: 

Depósito em conta corrente:

Márcia Reis da Silva 
CPF 041.075.476-55
RG 27.364.484-1

Se você for realizar uma doação em depósito é necessário trocar o X(xis)pelo 0(zero) 216-0

Agência 216-x
Cc 179282-2
Banco do Brasil

"Não há satisfação pessoal que substitua a felicidade de fazer uma boa ação para o próximo ou para quem diante de uma dificuldade necessita de nossa ajuda"


12 comentários:

  1. Márcia, DEUS está com você, tenha FÉ e acredite, tudo vai dar certo.
    Eliana - CR São José dos Campos

    ResponderExcluir
  2. Fiz minha parte, e que Deus conceda essa vitoria para ela🙏🏽

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a todos os amigos 3 companheiros do Sistema Penitenciário que de puderam ajudar a nossa amiga Márcia materialmente e também a aqueles que em oração pediram em seu nome. Leandro Leandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou depositar, a solidariedade , neste momento é o que realmente importa... só oração , não adianta!!!!

      Excluir
  4. Vou colaborar...solidariedade é o que importa nesse momento, muito mais que oração...

    ResponderExcluir
  5. Márcia que Deus esteja com vc!
    Os remédios podem ser recebidos gratuitamente na Secretaria Municipal de saúde que tem um processo específico para remédios de alto custo. Se não conseguir acione o jurídico do Sindicato para exigir judicialmente. No Iamspe em SP vc não conseguirá marcar uma cirurgia, não é assim que funciona. Marquei um Clínico ou ginecologista, ou o que estiver aberto na agenda e leve todos os seus exames e laudos, esse médico irá lhe encaminhar para a oncologia, primeiro um generalista e em seguida para o específico. Estamos com vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcia!!!!Aqui é o Waldir de São José dos Campos, trabalhamos no CR/SJC, tamo juntos nessa causa, farei o depósito e já colocamos o teu nome no livro de oração da igreja e se você crê, pode ter certeza que o Senhor Deus vai lhe conceder a sua cura, grande abraço e crê Nele por favor!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.