04 março 2020

Lobo em pele de policial penal é flagrado e preso com maconha no tênis na Penitenciária de Ribeirão Preto/SP

Um criminoso travestido de policial penal foi preso em flagrante e será levado para audiência de custódia. Ele é investigado pelas autoridades há dois meses.


Por EPTV1
04/03/2020 
Apreensão feita com o "pseudo servidor" nesta manhã de quarta feira, 04/03/2020

Um criminoso, disfarçado, travestido de policial penal foi detido na manhã desta quarta-feira (4) por suspeita de tentar entrar com 3 quilos de maconha na Penitenciária de Ribeirão Preto (SP).

Parte da droga estava escondida na palmilha do tênis e o restante estava no interior do carro dele, segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo.

Também foi apreendido uma certa quantidade bebida alcoólica na garrafa de água que o mesmo levava consigo quando adentrava a U.P.
Lamentavelmente os funcionários que trabalhavam com o citado ficaram de
queixo caído pela confiança depositada e se sentiam traídos pelo mesmo

O indiciado era já investigado há dois meses pela Polícia Civil. O servidor teve a prisão em flagrante decretada e foi levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Ele deve passar por uma audiência de custódia até quinta-feira (5) e responderá por tráfico de drogas.

 No site da SAP consta a seguinte população prisional de 1822 sentenciados na U.P., na data de 03/mar /2020,
sendo que a capacidade da mesma é de: 865 sentenciados



Fonte: G1
Imagens Adicionais: Aplicativo de WattsApp

Contraponto: 

Todo cuidado é pouco quando no grupo existe um lobo em pele de cordeiro, todo o rebanho pode ter a
segurança comprometida, e assim também comprometer  toda a estrutura que os rodeiam

Segundo servidores que trabalham com o tal C., o mesmo já havia sido denunciado por caguetas da U.P., e ele estaria sendo investigado internamente, o cagueta afirmou que o referido havia sido aliciado pelo crime e em sua ambição financeira caiu no conto da sereia, vindo assim a macular o nome de seus familiares, da família que o mesmo constituiu e lamentavelmente a todos à aqueles que trabalhavam com ele próprio, traindo a confiança dos mesmos e colocando-os até mesmo em perigo. 

A decepção foi tamanha que um dos servidores que era amigo do anjo caído foi a sua página pessoal do facebook e ali colocou um depoimento com palavras duras, que foram apagadas posteriormente, pela traição do "amigo" em relação a todos os funcionários que depositaram confiança ao mesmo. 


Print da publicação que foi retirado do ar na rede social

Conforme a nova lei publicada não podemos publicar o nome e nem as imagens do indivíduo flagrado delitivamente

Leandro Leandro

14 comentários:

  1. Vai ser a nossa realidade agora trabalhar honestamente ta ficando dificil so descontos e mais descontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha que não tá viável, larga o osso stive. Seja homem e não mancha ainda mais a honra da classe. Vai estudar e seja feliz.

      Excluir
    2. Falou tudo irmão! O negócio é correr atrás mantendo a dignidade e o caráter...jamais se desviar...se o irmão ai tá achando ruim....vazaaa...não venha sujar a nossa categoria...

      Excluir
    3. Anônimo, 4 de Março 19:40,já ouviu falar em GREVE?Não precisamos nos igualar ao que tem de pior na sociedade para melhorar nossas condições.Greve sim, corrupção,NUNCA!!!

      Excluir
  2. Prisão toda realizada pelos agentes penitenciários da unidade, ele estava entregando os ilícitos aos presos cerca de duas semanas. Trabalho rápido para tirar o lixo do nosso meio. A polícia civil foi chamada apenas para fazer o registro da ocorrência.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a sua realidade. A dos honrados não muda nada com papel nenhum. Aproveita pede exoneração. Vc não é digno de vestir a farda sagrada.

    ResponderExcluir
  4. Como disse o colega no comentário acima, não teve nada de investigação da Policia Civil, investigação toda nossa, graças a Deus terminou com mais um corrupto.

    ResponderExcluir
  5. Que fita, no cdp de serra azul um detento paga 500 reais ao outro para trabalhar, é arrastado e as visitas se esbofeteiam na porta da unidade, o referido preso que recebeu o $$ continua trabalhando, semi aberto e "saidinha", tudo normal, porque o dg gosta dele, e digamos, gosta de homens de um jeito 'diferente'.

    ResponderExcluir
  6. Tinha tbem que investigar o topo da pirâmide tanto desta unidade prisional como a SAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Isso é feito constantemente, trabalho nesta unidade e estava presente no dia da ação, a policia civil foi acionada após o flagrante ser dado, toda a operação foi realizada pelo quadro funcional da unidade. não entendi a EPTV anunciar que a operação foi da policia civil. Parabéns aos Policiais Penais que se dedicaram a desmascarar mais um corrupto.

      Excluir
    2. a matéria esta tão equivocada que esta indicando a unidade errada no mapa.

      Excluir
    3. Mas se os fatos foram ocorridos na Penitenciária de Ribeirão Preto e temos no Mapa a imagem do CDP de Ribeirão Preto e também da Penitenciária de Ribeirão Preto, alias muito maior que o CDP e com a agulha indicando os locais, o que então estaria errado no mapa e em que está equivocada a matéria, pois as informações só chegaram depois de ela estar pronta epúblicada, ninguém entrou em contato com o autor falando e explanando como foram os atos, quem fez o que, só depois de pronta é que chegaram as noticias, e o jornalismo ainda que amador como o nosso depende muito de informações e se não as tenho, coloco de uma fonte ao menos confiável.

      Excluir
  7. Que seja exonerado e condenado à uma longa pena.É desses lixos que o crime organizado precisa para se fortalecer.Um traidor à menos entre nós!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.