Um policial penal foi morto na tarde desta segunda-feira (9) em um depósito de construção, no bairro Centreville, em Santo André. Outras duas mulheres também foram baleadas.
Vanessa Soares
Do Dgabc.com.br
09/03/2020 | 17:15
![]() |
Os fatos ocorreram dentro de um depósito de materiais de construção |
De acordo com informações de testemunhas que estavam na loja na hora do crime, o homem chegou de moto e fazia compras.
Quando estava indo para o caixa para fazer o pagamento, o assassino, que tinha duas armas em punho, o teria chamado de vacilão e efetuado os disparos na sequência. Segundo a polícia, o agente foi atingido pelo menos sete vezes e morreu na hora.
Vídeo do local do crime de execução
Outras duas mulheres, também clientes da loja, foram atingidas de raspão. Socorrida, elas não correm risco de morte.
Vídeo do exato momento que o policial penal é executado
A helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, foi acionado para ajudar a localizar os suspeitos. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.
Fonte: DIÁRIO DO GRANDE ABC
Contraponto:
Muito triste, nosso colega estava sendo seguido e não deve ter percebido, o vagabundo entrou e o executou de forma fria e acintosa dentro da loja, pois poderiam esperar ele sair do depósito, porém ele estaria em estado de alerta, e no entanto o colega se sentiu seguro dentro do comércio, então fique o alerta, atenção total, em tudo e em todos. Prevenção, prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Triste situação!!! o que mais fico triste é que pro governo é só mais um, somos apenas números. Agora quero ver o estado dar um apoio a família desse guerreiro, vai lá globo conta a historia dessa família que perdeu seu alicerce, vai lá Dr Drauzio Vallera da um abraço na mãe, esposa e filhos desse homem. E o pior tem estes bando de deputados vagabundos que votaram contra a nossa classe, deixando agora a família com uma misera pensão e ainda pode ter certeza que este governo sujo vai falar que não tem nada de execução, que era só pra assalta e ele reagiu, por isto foi morto.... Governo pobre, malditos. Já basta o descaso desses políticos ainda tem acima de nos Coordenadores e Diretores que estão cagando e andando pelos guardas. Mais infelizmente a tendência e só piorar. E cada dia que passa a classe se enfraquece e se reparte mais, cada um pensando no seu umbigo. Temos que parar trabalhar em cima da legalidade, quem conta dois raios que conte apenas o seu, guarda que dirige que pare de dirigir e quem esta no ADM que dessa, vamos se unir ou vamos acabar pagando um preço que não desejamos nem ao nossos inimigos e veremos a extinção da classe bem em breve.
ResponderExcluirPura verdade.Enquanto tiver pelego sem vergonha como estes que você citou, nada vai mudar e ainda vamos continuar sendo alvos desses covardes nas ruas!E quanto ao Drauzio Varella, bem lembrado, total inversão de valores!!!
ExcluirBandido sendo bandido.Espreitam, espreitam, e só quando tem certeza da impossibilidade de defesa da vítima é que atacam.De homem pra homem,nunca!Covardes assassinos que ainda são protegidos pelos direitos humanos.MUUUUUUUUUDA, BRASIL!!!
Excluir