Servidor é oitava vítima fatal do coronavírus entre funcionários do sistema prisional paulista.
Sifuspesp
Publicado: 13 Maio 2020
Moacir Batista trabalhava na Penitenciária de Pracinha, e veio a falecer na cidade de Marília onde estava internado |
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do policial penal Moacir Batista, ocorrido nesta terça-feira(12/05).
Lotado na Penitenciária de Pracinha, o servidor havia sido internado em um hospital de Adamantina - município onde residia - desde o dia 28 de abril, após ter sido diagnosticado com a presença do coronavírus.
O falecimento, no entanto, ocorreu em Marília, para onde Moacir foi encaminhado para a UTI, depois de seu caso se tornar mais grave.
Aos familiares do servidor o Sindicato oferece todo o amparo neste momento de grande tristeza.
Com a morte de Moacir Batista, chega a 8 o número total de servidores penitenciários que vieram a óbito em decorrência da COVID-19.
No total, já são 118 casos confirmados da doença entre os trabalhadores do sistema, com mais 67 casos suspeitos registrados até esta terça.
Desejamos a todos os familiares, parentes e amigo nossos sinceros pêsames, e Deus em sua infinita bondade de o conforto necessário a todos neste momento tão difícil e doloroso, assim como rogamos e pedimos a Deus que o receba com Luz e Glória, pois aqui ele deixou apenas amigos.
Fonte: SIFUSPESP
Gostaria de saber se estão sendo tomadas providências neste local. Pq aqui onde moro dos 6 casos confirmados 4 são de funcionários desse presídio e 1 é da familia.
ResponderExcluirÉ com muito pesar que vejo essa notícia, trabalhei muito com ele em Parelheiros, que DEUS conforte a família.
ResponderExcluirMEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E AMIGOS CADA NOTICIA DESSA ME ENTRISTECE VEJO PESSOAS COM TANTA POSTURA DE SAUDE MEU DEUS PQ ELES MORREM TAO RAPIDO SO DEUS NESTA CAUSA DESTE VIRUS
ResponderExcluir