27 junho 2020

SAP cria canal de comunicação, mas superestima capacidade de sua plataforma e passa vergonha

Lamentavelmente outro carão da SAP, montou um canal de comunicação, mas não com capacidade para atender de forma adequada aos familiares dos presos.



Leandro Leandro
27/06/2020
Plataforma da SAP não suportou o número de acessos logo na primeira noite de funcionamento

Superestimando a capacidade de sua plataforma de atendimento e se esquecendo do tamanho da sua população carcerária, do tempos que os detentos estão sem visitas e os visitantes sem ver seus familiares, SAP subestimou também a vontade dos familiares de falar com os seus.

E assim no primeiro dia no ar o sistema caducou e entrou em parafuso, que vergonha, uma secretária de estado, alias do estado mais rico da nação passar por um vexame destes, isso é para vocês verem o quanto deixa a desejar os atendimentos aos próprios servidores, que sempre são relegados aos segundos ou terceiros planos.

Comunicado na página buscada
E que além de terem que brigar por seus direitos trabalhistas pois o DRHU nunca age de boa fé com seus servidores, sempre editando e publicando resoluções de forma capciosa e de forma a prejudicar a todos os seus funcionários, também os vítima eternizando a entrega de qualquer direito previsto em Lei, sendo necessário muitas vezes, ou quase sempre a intervenção do Judiciário.

Isso em relação a todos os direitos trabalhistas, seja quinquênios, sexta parte, férias, licenças-prêmios ou até mesmo promoções, vide recentemente com a aplicação maldosa da Lei assinada pelo presidente da República que não cita as promoções e progressões na carreira, mas que porém o DRHU está aguardando parecer da PGE para barrar os direitos dos servidores.

Comunicado no Site da SAP

Sem contar que temos servidores já no direito de se aposentar desde o mês de março do corrente ano, mas que não conseguem viabilizar tal objetivo, tal a morosidade e o desinteresse da secretária, tenho um amigo em particular que esta aguardando os papéis voltarem do DRHU deste setembro do ano passado, quando foi para lá enviado, e já no direito de se aposentar desde aquela época, mas o desinteresse é tamanho que ele até os dias atuais só não está trabalhando pois tem mais de 60 anos e está queimando todas as suas licenças prêmios e férias.

Parece até que propositadamente tudo é feito com má vontade e de forma lenta quando é feito algo para os servidores em geral, diferentemente do que acontece e vemos repetidamente nas publicações dos Diários Oficiais quando é para os "peixes", mesmo que não sejam merecedores de tal atenção como a maioria dos servidores sabem. Lamentável o abandono dos servidores.

Leandro Leandro.

3 comentários:

  1. isso porque são funcionarios super competentes que trabalham lá, por isso, muitos estao em desvio de função, para realizar trabalhos assim, muito bem feitos, são muito preparados, estao lá por pura competencia, por merito,este é mais um dos feitos maravilhosos de funcionarios da SAP, parabens a todos que trabalham neste sede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela indignação deve ser parente de preso, procure a corregedoria da sap e faça seu desabafo por lá

      Excluir
    2. Vixi... Que atropelo que a marmita levou hein rsrs

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.