17 julho 2020

LUTO: Falece o policial penal Eduardo Pinto Correia(Dú) do CDP de Pontal/SP; possível vítima do Covid-19

O Policial penal passou mal na manhã desta sexta feira e teve que ser internado emergencialmente, porém não resistiu e veio a falecer.


Leandro Leandro
17/07/2020
Eduardo Pinto Correia tinha apenas 41 anos de idade,  além da profissão de policial penal
era atleta e professor de Judô - Imagem: Facebook/Montagem/Leandro Leandro
Eduardo Pinto Correia, tinha 41 anos de idade estava lotado no Centro de Detenção Provisória de Pontal e era servidor da SAP há pouco mais de 02 anos, porém um profissional extremamente respeitado pelos companheiros de trabalho e muito querido por todos. Ele residia na cidade de Bebedouro, situada bem próximo a Pontal onde está localizado a Unidade Prisional. 

Eduardo encontrava-se  trabalhando normalmente e  ninguém esperava tal ocorrido, pois ele estava normal, sem sintoma ou reclamando de absolutamente nada.

"Dú" segundo os amigos começou a sentir alguns sintomas no final do dia de ontem, quinta feira dia este que tirou uma folga, e passou muito mal na manhã de hoje, sexta feira, 17/07/2020 e acabou por procurar ajuda no hospital da cidade com os seguintes sintomas: Falta de ar, dores nas costas e febre, possível covid-19, (porém o exame sai apenas na segunda-feira 20/07/2020). 

Ele então  precisou ser entubado e acabou não resistindo, vindo a sofrer uma parada cardio-respiratória e confirmado seu óbito na tarde desta sexta-feira, lamentavelmente.
Eduardo com uma de suas turmas infantis de Judô, realizando um belo trabalho social
"Dú" era também um atleta do Judô e Professor de crianças, muito querido por todos e muito conhecido por seu trabalho social na cidade de Bebedouro, segundo os próprios amigos, sempre fazendo o máximo para levar integração, educação e disciplina aos pequenos. 

Ele deixa a Esposa e uma filha de 20 anos de idade, as quais expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar, à todos os demais familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .

Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia."

Leandro Leandro

3 comentários:

  1. quantos ainda terão de morrer para que a unidade realize os testes e um descaso com os funcionarios se quando apareceu o primeiro caso na unidade tivessen feito os testes com certeza ele não teria ido a obito acordem por favor antes que mas percam a vida . que deus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  2. É o que venho falando em Parelheiros.. cade os testes??? Enfermeiro André... pare de pagar de Polícia faça seu trabalho e corra atrás dos testes.

    ResponderExcluir
  3. Que o Eterno o recolha em seu Reino de Luz e console o coração de toda família.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.