Sergio estava licenciado por motivos de saúde, e se recuperando de um AVC do qual fora vítima há quase 02 ano atrás, pois o teve sua coordenação motora comprometida.
Leandro Leandro
18/07/2020
Sérgio Silva Gracino era policial penal lotado no Centro de Ressocialização de Birigui/São Paulo |
Sergio Silva Gracino tinha 58 anos de idade e era servidor desde o ano de 2002, tendo portanto 18 anos de carreira como policial penal, estava lotado no Centro de Ressocialização(CR) de Birigui/SP, porém encontrava-se afastado por motivos de saúde, se recuperando de um AVC do qual dora vítima há quase 02 anos passados, em agosto de 2018.
Ele era morador da cidade de Araçatuba e encontrava-se em sua residência quando foi acometido de um infarto fulminante na manhã deste sábado, 18/07, foi socorrido emergencialmente porém os médicos constaram o óbito e nada puderam fazer para ajuda-lo.
Hoje de manhã acordou e mandou mensagem de bom dia para todos os amigos pelo whatsapp como sempre fazia todos os dias. Ele estava morando com a irmã e ela percebeu que ele estava demorando para ir tomar café. Quando chegaram no quarto já estava desfalecido.
Segundo a irmã ontem a noite ele teria chegado de um churrasco com amigos e relatado o quanto estava feliz. Que apesar de o AVC que o atingiu ter interferido em sua coordenação motora e na sua fala, isso não lhe tirava o ânimo pela vida, mesmo porque fazia constantemente o acompanhamento técnico com uma Fonoaudióloga.
O policial penal não era casado, porém tinha uma filha maior de idade e os parentes e amigos, aos quais expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar, também aos companheiros de trabalho do servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .
Tive o prazer de conhecê-lo...uma grande perda...meus sentimentos a família.
ResponderExcluirGrande parceiro de "bravo"
ResponderExcluirMeu grande amigo e irmão Sérgio, jamais será esquecido, sou agradecido por ter sido seu amigo. Vai embora com o dever cumprido foi um ser humano que deu certo e com meu mais forte abraço.
ResponderExcluirSérgio trabalhou comigo no CDP de São José do rio preto grande pessoa prestativo e grande amigo deixo aqui meus sinceros sentimentos a família
ResponderExcluir