O juiz Pierre Coutinho, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, tomou uma decisão curiosa na última terça-feira (28).
Terra Brasil Notícias
Julho 31, 2020
Clique nas imagens para ampliar
Conclusão da sentença prolatada pelo magistrado |
O magistrado Pierre disponibilizou um alvará de soltura, em que determina, além da liberação de um detido, a devolução dos pertences do autuado, incluindo o dinheiro e as drogas apreendidos. O caso aconteceu no município de Caruaru.
De acordo com o documento, o homem havia sido preso por roubo. De acordo com o juiz, a prisão aconteceu de forma ilegal, o que resultou no relaxamento das medidas judiciárias.
Segundo a determinação, o dinheiro e as drogas não caracterizam uma prova legal sobre o ato acusado pela vítima contra o detido, o que resultou na decisão judicial.
Ta tudo normal.......... |
E o melhor de tudo, "18 pedras de crack", muito educativa a decisão!
Vejam abaixo a sentença completa
Fonte: TERRA BRASIL NOTÍCIAS
Esse Juiz é o famoso filho de uma égua, com todo respeito ao animal...
ResponderExcluirNão fale assim da égua, pelo menos o animal tem serventia...
ExcluirNossa! Tomara que os policiais tenham guardado bem a droga pra poder devolver! Se não,vão ter que ir na biqueira comprar! Kkkk! Já vi sentença condenando até formigueiro, então não me surpreende! emanuel-assis. Veja este link (é humor- graças a Deus não temos delegado assim! Ou temos?). https://youtu.be/2MaVGNwXf_c
ResponderExcluirAh rapaziada, isso é o Brasil onde esse bando de parasita do judiciário manda e desmanda pq aqui não tem ordem, progresso, assim como gestores da sap, uma centena se incompetentes que por puxarem saco pensam que sabem algo. Na verdade sofrem pra escrever direito. Esse país é uma piada e os integrantes da ADM pública como juízes, parlamentares e 'gestotes' da sap como exemplos,são os palhaços.
ResponderExcluirInfelizmente,guerreiro, nós é que somos os palhaços,corremos risco de vida dentro e fora das UPs,ganhamos mal,estamos com nossos direitos congelados(sexta parte, promoções,etc.) enquanto esse porcos de toga ganham R$ 30.000,00 por mês e até quando são "punidos", a punição é aposentadoria compulsória com todas as mordomias garantidas.Sem greve, protesto, manifestação, operação legalidade= sem respeito ,salário digno,segurança...
ExcluirEstán yendo camino a la Argentina con Jueces Corruptos. Zurdo y delincuentes
ResponderExcluir???
ExcluirSabe o que acontece ? Os juizes, trabalham com uma equipe que o auxilia e na maioria dos casos, ele simplesmente assina a decisão sem nem ler o processo. Isso é o que mais acontece. Ou vocês acham que o juiz ler tudo que assina. É assim o judiciário do Brasil. Quando vê que fez uma cagada, volta atrás.
ResponderExcluir