18 agosto 2020

Policia Militar resgata policial penal sendo torturado e já baleado em comunidade de Niterói/RJ

O carro e pertences pessoais dele, como sua arma, também foram encontrados, o policial penal foi baleado na perna e na nádega.


Direto da Redação 
18/08/2020 
A sua arma, uma pistola, seu distintivo e os carregadores da arma foram recuperados pelos policiais

Um policial penal, de 34 anos, foi resgatado por policiais militares do 12ºBPM (Niterói), na noite desta segunda-feira (17), após ser baleado e torturado no interior da comunidade do Mato Grosso no bairro Sapê, em Niterói.

De acordo com a PM, os agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Maria Paula e o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram acionados após receberem informações de que um policial penal havia sido baleado na comunidade do Mato Grosso.

Ao chegarem no local, encontraram o policial penal, atingido na perna e na nádega, e conseguiram, após incursão pela Comunidade, recuperar o seu veículo, modelo Honda Civic, e a sua arma, uma pistola, além de dois carregadores.

Eles chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrê-lo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde recebe atendimento médico e não corre risco de vida.
Após incursão pela comunidade os Policiais Militares também recuperaram seu automóvel, um Honda Civic


O caso é investigado pela 79ª DP (Jurujuba).

"Já foram feitas oitivas importantes. Hoje, nós vamos tentar ouvir a vítima, se tiver condições, para que a gente possa chegar ao mais rápido possível à autoria do crime", destacou o delegado Gabriel Ferrando, titular da distrital.

Fonte: O SÃO GONÇALO

7 comentários:

  1. É...muitos falam mal, mas só temos a PM nos momentos de necessidade. Esses dias criticaram por conta do asp que levou uns safanões durante abordagem. Mas coloque-se no lugar dos caras, no dia que deram mole para um falso charlie tombaram três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa abordagem não precisa se descuidar e muito menos desrespeitar. Não precisa esculachar para fazer o trabalho com segurança.

      Excluir
  2. Cara, até quando? Bolsonaro disse que ia fazer fundos e mundos, mas até agora não vi uma política pública proposta por ELE de recrudecer o sistema penal,ouaou valorizar os polícias que são vítimas desses vermes criminosos dioturnamente. Decepcionado. Segue a linha dos governantes anteriores, Brasil está lascado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão, o senhor por acaso já ouviu falar em congresso Nacional (senado/camara) e no tal STF?

      Excluir
    2. Verdade, com tipinhos como Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes atrapalhando, não há como Bolsonaro fazer muita coisa.

      Excluir
    3. Pesquisa antes de falar algo,como bem citou nosso amigo acima,você precisa saber que tem a câmera de deputados, senado federal e STF,sem contar os partidos de oposição, imagina ter que enfrentar todo esse povo,que na grande maioria não tem interesse em vê nada melhorar,ao contrário precisam que piore para se manterem no poder,sem contar os cargos vitalícios do STF ... é muito para um povo sofrido que trabalha de verdade,acorda cedo, reflita, pesquise... só uma ideia firme abraço irmão.

      Excluir
  3. Parabéns aos envolvidos, que o guerreiro se recupere bem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.