O policial penal José Carlos Oliveira Júnior, de 42 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (23/8) no bairro de Itapuã, em Salvador.
Fonte: Da redação
24/08/2020
O Policial penal José Carlos de Oliveira Junior foi executado pelas costas - Foto: leitor / Aratu On |
O policial penal José Carlos de Oliveira Junior era lotado na Cadeia Pública, unidade do Complexo Penitenciário da Mata Escura. Ele foi vítima de execução sumária pelas costas.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu Praça Dorival Caymmi. O que chamou a atenção é que o servidor foi baleado nas costas. Guarnições da 15ª Companhia Independente da PM (CIPM/Itapuã) estiveram no local, logo após a ocorrência, mas não encontraram testemunhas do assassinato.
A área foi isolada até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC), junto com o Departamento de Polícia Técnica. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Agora, a Polícia Civil quer saber se a execução tem ou não relação com o trabalho exercido por José Carlos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre horário e local do sepultamento
Fonte: ARATU ON
COVARDES COMO SEMPRE.VÃO ARMADOS E ATIRAM PELAS COSTAS.QUE OS NOSSOS COLEGAS DE BATALHA PRENDAM ESSES LIXOS!!!
ResponderExcluirOlha companheiro, pelo q tenho visto, os policiais da Bahia, Ceará, MG vão atrás e pegam quem atinge um colega. Acredito que em breve, do jeito fácil ou difícil, estes assassinos serão detidos. emanuel-assis
Excluir