05 agosto 2020

Policial penal é sequestrado e executado com tiros na cabeça na Baixada Fluminense/RJ

Prévia da ocorrência da PM aponta que Ezequiel Figueiredo pode ter sido reconhecido por traficantes da comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu.


Lucas Ferreira, do R7
05/08/2020 
Ezequiel  Figueiredo era policial penal já há 09 anos na SEAP/RJ-Imagem: Reprodução/Rede Sociais
Um policial penal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (5) por policiais militares, no bairro da Cacuia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

A morte de Ezequiel Figueiredo pode ter sido motivada pela descoberta por traficantes da comunidade Buraco do Boi que ele era inspetor da Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária).

Segundo a prévia da ocorrência da Polícia Militar, Ezequiel foi sequestrado no início do dia próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Botafogo, também em Nova Iguaçu.

A família do policial penal encontrou o carro e os documentos da vítima. Em seguida, policiais militares do 20º BPM (Nova Iguaçu) encontraram o corpo de Ezequiel com sinais de espancamento e marcas de tiro na cabeça.

A família não divulgou datas ou detalhes sobre o velório. O policial penal completou no último dia 21 de julho nove anos de Seap.

Em nota, a Seap, lamentou a morte do servidor e disse que está dando apoio aos familiares de Ezequiel.

Fonte: Notícias R7

5 comentários:

  1. E aí direitos humanos, vocês não vão se manifestar?Um trabalhador foi brutalmente assassinado pelos bandidos,sem direito a defesa,juiz.etc.Ah, me esqueci,foram as "vítimas da sociedade" que cometeram essa covardia,então vocês fingem que não veem.Meus pêsames à família.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família e amigos...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente carregamos essa sina. Se formos reconhecidos pelo crime eles descarregarão em nós o ódio nutrido pelas autoridades resultando em execuções brutais como esta. Com o salário atual não nem para morar dignamente, é viver como carneiro entre lobos.

    ResponderExcluir
  4. Esse mal da sociedade se preso, ten direito a seis refeições por dia e cumpre apenas 1/3 da pena, que é insignificante. Matam por ter certexa da impunidade. Estado falido, injustiça plena. Pêsames à família da vítima. Atenção Brasil, injustiça pune mais do que os direitos humanos acham que fiscalizam.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos! Infelizmente direitos humanos, existe apenas para defender bandidos🙏

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.