Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17) em Corumbá. Policial penal disse não ter recebido nenhuma ameaça anterior.
Por G1 MS
17/08/2020
Carro do agente com diversas marcas de tiros — Foto: Caio Tumelero/Divulgação |
Casa de agente da Policial Penal de Mato Grosso do Sul, que é lotado no presídio masculino de Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de atentado na madrugada desta segunda-feira (17). O imóvel foi atingido a tiros de pistola 9 milímetros.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o agente acionou a Polícia Militar por volta das 03h10, dizendo que ouviu barulho de tiros no portão de casa.
Ele relatou que, por volta das 03h50, ouviu disparos de arma de fogo atingindo o portão de sua casa e, de imediato, acionou a Polícia Militar, pelo 190.
Marcas de tiros no portão da casa do agente — Foto: Caio Tumelero/TV Morena |
No local, foram encontrados trinta e um estojos de cartucho de calibre nove milímetros, mas no portão eram cerca de trinta e cinco perfurações de bala, que também atingiram as paredes da garagem da casa. Ninguém se feriu, o carro da vítima que estava na varanda também foi atingido pelos disparos de pistola 9 milímetros.
Ainda segundo a ocorrência, o policial penal disse que não sofreu nenhuma ameaça. O caso vai ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Fonte: Campo Grande News/G1
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.