Além de cuidar dos pequenos filhotes fragilizados, o menino sonha em ser policial quando crescer.
Por Josué Calebe
25 de novembro de 2020
Policiais penais foram convidados para homenagear o pequeno e foram surpreendidos |
O convite, feito pela organização não governamental (ONG) Latidos do Bem, aconteceu devido à um projeto entre a regional do Depen em Cascavel e a ONG, o Projeto Pipoca. Além disso, aconteceu o que os agentes do SOE não esperavam: na homenagem à criança, que aconteceu nesta segunda-feira (23/11), em Cascavel, eles também foram homenageados.
Os membros da Latidos do Bem ficaram sabendo da história do menino Luiz Otávio que, com o auxílio e incentivo dos pais, resgata e cuida de animais abandonados pelas ruas de Cascavel. Recentemente, um dos filhotes de uma ninhada de cachorros, resgatada pela criança e sua família, acabou não resistindo e morreu, o que deixou Luiz Otávio triste e desanimado.
O objetivo foi propor aos policiais penais do SOE que fizessem uma homenagem ao garotinho, para incentivá-lo a não desistir da causa e do sonho profissional |
“A missão do Departamento Penitenciário transcende, pois não compete ao tratamento penal, exclusivamente. Nós temos uma missão como população e como órgão público, que é a melhoria da sociedade como um todo por meio do nosso trabalho. Então, poder fazer essa homenagem ao garotinho Luiz Otávio nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo”, declarou o coordenador regional do Depen em Cascavel, Thiago Correia.
Imagem que ficará na lembrança do pequeno Luiz Otávio |
Fonte: Rádio Cultura Foz
Que coisa, não?
ResponderExcluirVocê sabe porque o Batman fez seguro e instalou um alarme no batmóvel??
ResponderExcluirPorque ele não quer que Robin...
Já ouviu aquela piada do franguinho caipira pé vermei?
ResponderExcluirPIR, PIR, PIR
hahahahah
Hugo Chávez detectado
ExcluirJair Christo detectado
ResponderExcluirFILHO DE JACU, JACUZINHO É.
ResponderExcluirRetardados acima detectados
ResponderExcluir