A morte do policial penal, servidor da Penitenciária Masculina de Tupi Paulista, faz com que o número de vítimas cheguem a 50 o total de servidores do sistema prisional mortos pelo coronavírus.
Leandro Leandro
Publicado: 08 Março 2021
Leonardo Rodrigues tinha apenas 40 anos de idade, deixa esposa, filhos e muitos amigos queridos |
Natural de São José do Rio Preto Silva tinha 40 anos de idade e morreu na manhã desta segunda-feira (8) na Santa Casa de Dracena, cidade onde residia, e infelizmente é mais uma vítima do coronavírus no sistema prisional de São Paulo. O policial era casado e deixa esposa, também policial penal e um casal de filhos menores.
Se os servidores da Segurança Pública de todo o país já estivessem sendo vacinados, com certeza teríamos Leonardo também vivo e dando o melhor de si na U.P, mas o Estado relegou seus profissionais que estão na linha de frente, combatendo a criminalidade nas ruas e nas Unidades Prisionais, para um terceiro plano, só não sabemos que plano mórbido é este. Mas que está surtindo efeito, isso está.
Estamos vivenciando um massacre de Homens e Mulheres, trabalhadores, Pais e Mães de famílias, e provedores do sustentos destes. Sem valorizações, sem reconhecimento e relegados a sorte na luta contra este inimigo invisível, fora o total descaso da Secretária e no desrespeito para com os seus servidores.
Estamos sinceramente entristecidos e consternados por esta grande perda, e expresso aqui as minhas sinceras condolências a sua Família, esposa e filhos, aos demais familiares e parentes, amigos e companheiros de trabalho, e que Deus, em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda.
Senhor!!!
ResponderExcluir