O policial Moisés Gabriel Abdala Neto encontrava-se trabalhando e apenas se afastou porque contraiu o vírus do Covid-19, e infelizmente não resistiu e veio sucumbir a este mal que está massacrando os servidores do Sistema Penitenciário Paulista.
Leandro Leandro
11/03/2021
O policial penal Moisés Abdala era uma pessoa extremamente querida por seus companheiros de trabalho |
Moisés Abdala trabalhava na mesma Gaiola junto com o policial penal Joao Carlos Martins Virgílio, que veio a falecer a semana passada na sexta-feira 05/03/2021. Moisés era policial penal desde o ano de 2011, e já contava com 10 anos de servidor público. Pessoa muito querida por seus pares, integro e companheiro, profissional dedicado e sempre atencioso para com todos os demais profissionais da U.P.
Os servidores e policiais penais da Unidade Prisional de Avanhandava se encontram em um dilema, pois o Diretor Geral encontra-se afastado, a Diretora substituta foi contaminada com o Covid-19 e teve que ser internada, e segundo alguns servidores que preferem não se identificar, a cadeia encontra-se ao "Deus dará", com um Diretor de Disciplina que está fazendo com que a Unidade tenha uma vida normal, mesmo quando o país inteiro sofre com a pandemia e o próprio estado de São Paulo está em fase roxa decretada pelo governador João Doria. Um verdadeiro caos, a Coordenadoria tem que tomar providências.
Se os servidores da Segurança Pública de todo o país já estivessem sendo vacinados, com certeza teríamos o Senhor Moisés também vivo e dando o melhor de si na U.P, assim como esteve até ha alguns dias atrás, mas o Estado relegou seus profissionais que estão na linha de frente, combatendo a criminalidade nas ruas e nas Unidades Prisionais, para um terceiro plano, só não sabemos que plano mórbido é este. Mas que está surtindo efeito, isso está.
Estamos vivenciado um massacre, homens e mulheres abandonado, sem equipamentos apropriados e relegados a própria sorte, enquanto o Sistema Penitenciário de São Paulo está acéfalo |
Estamos sinceramente entristecidos e consternados por esta grande perda, e expresso aqui as minhas sinceras condolências a sua Família, esposa e filhos, aos demais familiares e parentes, amigos e companheiros de trabalho, e que Deus, em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda.
O policial penal Moisés é a segunda vítima do Covid-19 em menos de uma semana na Unidade Prisional, e existe neste momento mais dois servidores internados.
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda."
2 Timóteo 4:7-8
Leandro Leandro
QUE DEUS POSSA DAR FORÇAS A ESSA FAMILIA. COM 67 ANOS ERA PRA ESTAR AFASTADO, COM CERTEZA TEVE QUE ASSINAR SE RESPONSABILIZANDO PARA PODER TRABALHAR. NÃO VALE A PENA.
ResponderExcluirObrigado pela homenagem ao meu querido pai, de seu filho André
ResponderExcluirAmado pai, que Deus o tenha, te levarei pra sempre em meu coração
ResponderExcluir