De acordo com o ato da Mesa, a medida “não criará ônus adicional para a Câmara dos Deputados”, e que o valor de R$50.000,00 estava defasado.
Edilson Salgueiro
Publicado 01/04/2021
Presidente Arthur Lira assinou o ato da Mesa Diretora: Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados/Divulgação |
A justificativa, segundo os parlamentares, é que o valor estava defasado. O reajuste foi publicado na segunda-feira 29 em edição extra do Diário Oficial da Casa, em ato da Mesa Diretora, assinado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
O reembolso é oferecido para procedimentos não cobertos pelo plano de saúde oferecido pela Casa. Os deputados argumentam que, nos últimos anos, a “inflação médica” tem superado o índice oficial de inflação.
Verdadeira farra com o dinheiro público - Charge -Bruno |
A segunda-vice-presidência, ocupada atualmente pelo deputado André de Paula (PSD-PE), informa que “continuará a analisar caso a caso, levando-se em conta os pareceres” dos órgãos técnicos.
O reembolso, caso se utilize a rede privada de saúde, não é extensivo aos dependentes.
Fonte: Revista Oeste
Coisas de Brazil.
ResponderExcluirLPTTTT, LPTTTTTTTTT, LPTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
ResponderExcluirSOCOOOOORRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AAHHHHhhhHHHHHhhhHHHhhhhHHHhhHhhHhhhhhHHHHHHhhhHHH
Sempre falo mas ninguem acredita "Politico bom é político cremado pra ter certeza que não volta do inferno do colo do capeta"!
ResponderExcluirTa de sacanagem so aumentou para eles e a população os planos medicos não aumentaram essa bosta di iamsp que tem uma fortuna e não serve para nada putz bando de .......
ResponderExcluir