Revista com escâner corporal identificou material engolido pelos presos em Bauru (SP), mas que eles não conseguiram expelir. Um deles engoliu 18 aparelhos, além de invólucros com drogas.
Por TV TEM
31/05/2021
Cirurgia também retirou vários invólucros com drogas dos estômagos dos detentos — Foto: SAP/Divulgação |
Dois detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP-2) de Bauru (SP) precisaram ser submetidos a cirurgias para retirada de 26 minicelulares e invólucros de drogas que engoliram para levar à unidade no retorno de uma saída temporária. A unidade é do sistema semiaberto.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, os dois presos retornavam da saída temporária na última segunda-feira (24), quando foram barrados após o escâner corporal detectar imagens suspeitas.
Ambos admitiram terem engolido objetos e foram isolados para observação na enfermaria da unidade para, espontaneamente, tentarem expelir os objetos.
Cirurgia retirou do estômago de um dos detentos 18 minicelulares engolidos — Foto: SAP/Divulgação |
Um dos sentenciados conseguiu expelir quatro minicelulares e quatro invólucros de maconha, mas afirmou ainda ter objetos dentro do corpo. Já o segundo detento não conseguiu expelir nenhum objeto.
Diante da situação, a direção do CPP encaminhou os dois para atendimento hospitalar, onde foi identificada a necessidade de intervenção cirúrgica para retirada dos objetos.
O preso que havia expelido parte do material teve retirados mais quatro minicelulares de seu corpo. O outro detento teve extraído 18 minicelulares e quatro invólucros, três deles contendo maconha e o último com 50 micropontos de K4, droga popularmente conhecida como maconha sintética.
Minicelulares têm o tamanho de uma tampa de caneta; detentos também engoliram invólucros com maconha e K4 — Foto: SAP/Divulgação |
Um deles recebeu alta neste domingo (30) e o outro continua internado.
A droga e os minicelulares apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. O detento que teve alta foi encaminhado para o pavilhão disciplinar do CPP-2 de Bauru.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a unidade prisional instaurou procedimento interno disciplinar, que deverá resultar na regressão dos dois sentenciados para o regime fechado.
Fonte: G1
Não há nada pra ver aqui...
ResponderExcluirSegue o jogo...
Lance normal...
Só aevp fica impressionado, tb... nunca fez blitz, contagem, nunca entrou num pavilhão...
Só sabem perguntar onde tem o "qto", pq já entram na unidade cagando...
KKK
KK
K
KK
KKK
Que merda hem kkkk
ExcluirJá pensou se esse mala esquece esse cel ligado no modo vibrador e alguém liga para ele.
ResponderExcluirQue receita hein "hiena noiada"
ExcluirVc gostou né Aspirina
ExcluirPronto, o 1o. Retardado ja se manifestou... só falta agora o salsicheiro...
ResponderExcluirRetardado?Se fui aprovado pelo exame que vc então isso leva a crer que vc também outro retardado...xiu
ExcluirAprovado?
ExcluirKK
K
KK
Nem vou gastar muito "K"
Uai, se está homologado e prorrogado então estou aprovado né, aliás dentro das vagas entre os 50 primeiros🤣🤣🤣👉😎👍
ExcluirHot dog do Marquinhos o melhor de Arandu e região.
ResponderExcluirSempre com a salsicha grossa, cheia de nervo, pingando na tua goela...
ExcluirQueria dizer que estou sendo perseguido no blog as raposas me perseguem ..Queria ser amigo dos asps mas está dificil viu...Assim ñ empresto minha carabina e nem minha vtr para tirar foto..Abraços
ResponderExcluirAmigo concurseiro, não desanime, o hot dog do Marquinhos te espera e ainda tem aquela serrana geladinha em Arandu.
ExcluirHot dog do marquinho , vai la , que o marquinho vai mandar 3 salsicha na sua guela ate vc engasga , depois ele soca no arandu.
ResponderExcluir2 retardados:
ResponderExcluirConcurseiro
Salsicheiro
Quanto ódio mocinha.
ExcluirVc deve amar seu proxímo , olhe ao seu lado , ame-o kkkkkkkkkkkklkkkkk
Excluir