05 junho 2021

Detento que assassinou mulher na frente da filha de 5 anos em Limeira é encontrado morto na P II de Tremembé/SP

Samara Schultz, de 35 anos, foi morta com sete golpes de faca no tórax e a filha do casal presenciou o crime; ele estava detido no Tremembé. Crime aconteceu no dia 16 de maio na residência do casal.

Por G1 Piracicaba e Região

05/06/2021 

Samara Schultz, de 35 anos, foi morta a facadas pelo marido Feliciano Neto, na frente da filha do casal, em Limeira (SP)-Foto: G1
Feliciano Rodrigues Candido Neto, preso após ter matado a mulher na frente da filha de 5 anos em Limeira (SP), foi encontrado morto nesta sexta-feira (4). Ele foi detido logo após cometer o crime e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Tremembé.

O preso havia chegado há poucos dias na unidade prisional e estava em regime de observação (RO), que dura cerca de um mês. 

O crime aconteceu no dia 16 de maio na residência do casal, no Jardim Boa Esperança. Samara Schultz, de 35 anos, foi morta com sete golpes de faca no tórax e a filha do casal presenciou o crime. O marido foi quem acionou o Samu, sendo preso em seguida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Feliciano foi encontrado na cela dele, pendurado em um cano pelos policiais penais que tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Foi solicitado perícia para o local e o caso foi registrado como morte suspeita no plantão da Seccional de Taubaté (SP).

Feminicídio

Samara Schultz foi morta a facadas pelo marido na frente da filha de 5 anos, na noite do domingo, 16 de maio em Limeira. Feliciano Rodrigues Candido Neto, de 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares e levado ao plantão da Polícia Civil para registro do feminicídio.

À Polícia Militar, o marido teria alegado que o casal se desentendeu e a mulher teria pego a faca para atacá-lo. Ainda segundo um policial militar que atendeu a ocorrência, Neto disse que tomou a faca e golpeou a esposa. Ele recebeu os policiais na casa, que relataram que ele foi encontrado sentado em uma cadeira chorando.

Familiares da vítima relataram à EPTV, afiliada TV Globo, que o casal estava junto havia dez anos e que existia um histórico de agressões, mas que Samara não o teria denunciado.

O caso foi registrado no plantão seccional da Polícia Civil do município, e o suspeito foi ouvido formalmente, assim como testemunhas.

Fonte: G1

11 comentários:

  1. http://blogdosagentes.blogspot.com/2021/06/sap-convoca-servidores-para-curso-de.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. O Norman iria tentar reanimar o detento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e os guardas do plantão, que aceitam um cara desse como sub-chefe.

      Excluir
    2. Vc conhece a caminhada dele?

      Excluir
    3. A "caminhada dele" é beijar preso na boca.

      Precisa saber mais?

      Excluir
    4. Nossa...que horror! Quanto desrespeito e intolerância!

      Excluir
    5. Cuidado Anônimo 8 de junho de 2021 06:38. Vc fica difamando o cidadão sem saber o que aconteceu. Isso pode virar processo.

      Excluir
    6. Vixi...agora azedou o "pé do frango"

      Excluir
    7. E aí "sem futuro"? Vai continuar difamando o cara?

      Excluir
    8. Essa fita de ficar zoando o Norman ainda vai dar merda. Depous não digam que eu não avisei.

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.