05 junho 2021

Policiais penais prendem policial civil e prestador de serviço com droga e celular em presídio de Maceió/AL

Suspeita é de que eles tentariam entregar material ilícito a um presidiário; Polícia Penal deu voz de prisão aos dois homens.

Por G1 AL

05/06/2021

Policiais penais prendem policial civil e prestador de serviço são presos no Sistema Prisional - Imagem: Reprodução
A Polícia Penal prendeu na tarde desta sexta-feira (4) um policial civil e um prestador de serviço do Sistema Penitenciário quando tentavam entrar no complexo de presídios de Maceió com 500g de maconha e um celular ilegalmente.

A suspeita dos policiais penais é de que os homens tentavam entregar a droga e o aparelho móvel a um presidiário.

Equipes do grupamento tático da Polícia Penal (COP/GERIT) deram voz de prisão aos dois suspeitos em frente a um dos prédios do complexo prisional.

Eles foram levados para a Delegacia de Narcotráfico (DNARC), onde devem ser autuados.

Maconha apreendida com policial civil e prestador de serviço que tentavam entrar em presídio de Maceió-Foto: Divulgação/Seris

Prisão em flagrante é convertida em prisão preventiva

A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva do policial civil e do prestador de serviço do sistema prisional que foram presos quando tentavam entrar no Complexo Penitenciário de Maceió com maconha e um celular. A decisão é deste sábado (5).

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas nessa sexta-feira (4) e passaram por audiência de custódia neste sábado, momento em que o juiz plantonista decidiu mantê-los presos.

No momento da prisão, eles estavam com 500 g de maconha e um celular. A suspeita dos policiais penais é de que os homens tentavam entregar a droga e o aparelho a um presidiário.

Maconha e celular apreendidos com policial civil e prestador de serviço que tentavam entrar em presídio de Maceió-Foto: Divulgação/Seris
Após ser apresentado ao juiz plantonista, o prestador de serviço do sistema prisional foi levado para o sistema penitenciário. O juiz determinou que a Polícia Civil transfira o policial para uma instalação especial, onde continuará preso.

O policial civil já respondia por crimes de tráfico de drogas, quadrilha, improbidade e crime de trânsito. Em 2013, ele foi preso por envolvimento em uma quadrilha que praticava extorsões.

Excelente trabalho da Policia Penal de Alagoas, profissionais comprometidos com a segurança das U.Ps

Fonte: G1

6 comentários:

  1. Tomara que o Restivo, nosso Nobre secretário, não veja esta imagem. Os caras estão usando uniforme da polícia penal. É capaz do nosso secretário ligar pro secretário deles pra proibir. Aqui o Dória só tá interessado em atrasar ou atrapalhar a aprovação da nossa pec e o Restivo só interessado em proibir que usemos camiseta da polícia penal (comprada às nossas custas pq o Governo não dá uniforme).Bem, tirando a zoeira, parabéns pros colegas de Maceió. Qto ao policial civil já deveria ir direto pro sistema penitenciário "comum". Lugar de bandido é no meio de bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Hot dog do Marquinhos o melhor de Arandu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço Arandu e lá não existe esse hot dog do Marquinhos.

      Obviamente a mona tem um namorado com este nome, de quem ela se serve de salsicha.

      Parem de homofobia, vamos respeitar.

      Excluir
  3. Polícia penal está todos os dias na mídia ja repararam ,está fazendo o nome devagar..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.