Durante assalto em lanchonete, ladrão atira em policial penal; arma estava travada. Foram levados R$ 501,00 e a arma do policial penal que estava no local.
AssisCity
JAN. 27, 2022
Momento em que após o desarme, um dos criminosos aponta a arma e atira no peito do policial penal, mas as arma estava travada |
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h, três homens entraram no estabelecimento, sendo que um deles se dirigiu ao balcão de sorvetes e começou a discutir com o atendente, logo em seguida um outro homem foi até o caixa e ameaçou a funcionária.
No momento em que o homem anunciou o assalto, ele disse estarem em três e que todos estavam armados e neste momento a funcionária entregou-lhe a quantia de R$501,00 que estava no caixa.
No salão de atendimento havia um cliente, policial penal, sentado e em revista feita pelos criminosos, eles encontraram uma arma com ele. Um dos assaltantes pegou a arma, colocou contra o peito do agente e apertou o gatilho.
A arma de fogo não disparou, pois estava travada, mas os assaltantes agrediram o policial penal com um chute na barriga e fugiram em duas motos, que estavam estacionadas nas proximidades da lanchonete.
Vídeos flagram a chegada dos criminosos e ação do assalto
Polícia prende um dos integrantes do assalto em lanchonete de Assis
Na quinta-feira, 27 de janeiro, um dos criminosos que participaram do assalto à lanchonete na Vila Mercedes em Assis foi preso em sua residência na Vila Ribeiro, em Assis.
Segundo a Polícia, equipes do BAEP e da Polícia Militar em patrulhamento foram avisados que um dos suspeitos do assalto a mão armada estava em sua residência na Rua Senhorinha de Souza.
A polícia seguiu para o local e ao chegar encontrou apenas dois irmãos do suspeito, e em revista nada de ilícito foi encontrado. Quando a equipe já se preparava para ir embora, o investigado chegou na residência.
Com respostas desconexas, o bandido de 25 anos confessou ter participado do assalto e indicou um vizinho como comparsa do crime.
Com as declarações, o criminoso foi levado até o Plantão Policial, com a presença de seu advogado, e após análise das câmeras de segurança e depoimento das testemunhas, ele foi reconhecido e levado para a Cadeia Pública de Lutécia. A arma do policial penal foi recuperada.
A Polícia Civil segue investigando o crime para localizar os demais autores do crime.
Fonte: AssisCity
Fonte Vídeos: Redes Sociais
Que comédia esse policial penal hein... levou foi muita sorte...
ResponderExcluirAsp recebe ordem de psicólogo kkkk qe puliça é essa?
ResponderExcluirQuem escreveu a matéria não viu o vídeo.
ResponderExcluirNa verdade eu transcrevi a matéria do Jornal AssisCity, e não quis colocar a real para não prejudicar ninguém. A verdade está nos vídeos. Estes são importantes de fato. Lamentável.
ExcluirArmar uma pessoa que não tem perfil é desastroso. Criminosos que estavam com arma de brinquedo agora conseguiram uma de verdade. O melhor a fazer por este agente é nunca mais andar armado, deve ser uma pessoa muito boa, não consegue matar outro ser humano, mesmo sendo bandidos.
ResponderExcluirAlguém treinado e preparado teria cancelado 3 CPF's facilmente. E a sorte dele é que o débil mental criminoso também era analfabeto em armas.
Sim, foi lamentável a falta de atitude dele, teve todo o tempo do mundo para fazer o que você disse. Mas faltou preparo. E se não aconteceu uma tragédia, foi justamente porque o vagabundo era ainda mais despreparado que o primeiro.
ExcluirGraças a Deus o asp escapou desta, recebeu uma nova oportunidade, a arma foi recuperada e os malas presos. Dos males o menor, que sirva de experiência.
ExcluirMudando de assunto,no cdp belem 1,uma diretoria que assumiu la ,estão achando que podem fazer o que quiser com os funcionários,dando bonde sem motivos e assédio moral a toda hora,demorou pra começar a denunciar na corregedoria e ministério público!
ResponderExcluirAmigo, bom dia,sobre o assédio moral, não precisa de denuncia na corregedoria, mas sim de boletim de ocorrência, o importante é a vítima ter a iniciativa, e não só ficar falando ao vento esperando que outra pessoa resolva, feito isso é obrigação do setor competente afastar o autor do cargo.
ExcluirSem comentários esse policial penal
ResponderExcluirTiozinho mais despreparado,teve todo o tempo do mundo para reagir, só não morreu porque não chegou a hora,Um conselho para esse guarda a hora que recuperar a sua arma primeira coisa a se fazer é vender,deixa arma pra quem entende e sabe usar, Lamentável.
ResponderExcluir