Condutor de uma caminhonete perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o Toyota Yaris, que era conduzido pelo policial penal Ivanil Loba.
Por Ana Carolina Leal
02 fev 2022
Ivanil do Santos da Silva Loba, tinha 59 anos de idade e trabalhava no Ataliba Nogueira, onde foi recentemente transferido |
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 15h30.
A caminhonete, com placas de Itarema (CE), seguia pela rodovia no sentido interior, quando teria perdido o controle, atravessado o canteiro central e invadido a pista contrária, atingindo o veículo Toyota Yaris, com placas de Campinas, dirigido pelo policial penal Ivanil.
Um verdadeira tragédia, lamentavelmente o policial penal veio a óbito e sua esposa encontra-se em estado grave |
O condutor do veículo que provocou o acidente não se feriu. As causas da colisão ainda não foram esclarecidas.
Cleide também é servidora penitenciária e é lotada no Centro de Progressão Penitenciária(CPP) Ataliba Nogueira, em Campinas.
Ivanil e sua esposa Cleide, da direita para a esquerda, durante manifestação por valorizações na avenida Paulista, na capital, São Paulo |
Assim se referiu ao companheiro de trabalho o policial penal:
Oseias Caetano Da Silva
"Excelente companheiro de trabalho e leal colega de todas as horas e sua probidade no serviço que desenvolveu dentro da administração. Ivanil, Presente!!!"
Estamos sinceramente entristecidos e consternados por esta grande perda, e expresso aqui as minhas sinceras condolências a esposa que encontra-se convalescente e esperamos a sua melhora, filhos, irmãos, e a todos os parentes, amigos e companheiros de trabalho, e que Deus, em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda.
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda."
2 Timóteo 4:7-8
Fonte: O Liberal
Que Deus conforte os corações de todos eram conhecidos realmente casal excepcional.
ResponderExcluirQue Deus tenha misericórdia casal maravilhoso.
ResponderExcluir