03 dezembro 2022

Falece em acidente de automovel o policial penal Alex Oliveira em Presidente Prudente/SP

O policial penal Alex Sandro Ferreira de Oliveira, de 48 anos,  faleceu, após ser vítima de uma colisão frontal na rodovia Artur Boigues Filho, em Presidente Prudente, na região oeste do Estado.

Leandro Leandro

03/12/2022

Policial Penal Alex Oliveira era lotado na Penitenciária de Valparaiso e tinha apenas 48 anos de idade
As primeiras informações são de que Alex estava em Presidente Prudente numa confraternização da Croeste, onde assistiu o jogo de Brasil. Ficou por lá durante à noite e na volta para Presidente Venceslau, se envolveu num acidente por volta das 5h30 nas proximidades da Premix.

O servidor dirigia seu veículo quando colidiu de frente com outro carro, que vinha na direção contrária. Equipes de resgate chegaram ao local rapidamente e tentaram fazer manobras de ressuscitação, mas infelizmente ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAME).

O policial penal não resistiu e veio a falecer após colisão frontal na Rodovia Arthur Boigues Filho - Imagem: Polícia Militar
O condutor de um dos veículos foi socorrido, ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, inconsciente e em estado grave. De acordo com o laudo médico, manobras de ressuscitação cardiopulmonar foram realizadas por 32 minutos, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher de 29 anos, passageira de um dos carros, também foi socorrida ao HR com ferimentos graves e uma fratura no fêmur. Outras três pessoas ficaram levemente feridas.

O guincho foi acionado para retirar os veículos da via, a Polícia Científica compareceu ao local e as causas do acidente serão apuradas.

Alex Sandro havia sido designado recentemente como Supervisor Técnico da Penitenciária de Valparaíso, onde trabalhava.

Policial penal foi vítima de colisão frontal entre os veículos - Imagem: Polícia Militar

O amigo de todos

"A morte de Alex causa uma enorme dor no peito de muita gente. Era uma pessoa querida, extremamente agradável e presente em eventos. Inteligente, sempre sorrindo, corintiaaaano.

Nos últimos dias se encontrava muito feliz por ter recebido uma promoção. Seria o Supervisor Técnico da Penitenciária de Valparaíso.", assim ele foi descrito pelo amigo Toninho Moré

Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .

"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé.
Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia; e não somente a ti, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

2 Timóteo 4:7,8

Fonte: G1/Blog do Toninho

6 comentários:

  1. Meus sentimentos a família e aos amigos. Que Deus o receba em sua morada.

    ResponderExcluir
  2. Camisa do Corinthians e com um cachorro do lado demonstra que o cara era gente boa, guerreiro vá com Deus e que seus familiares sejam fortes nessa hora de dor

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito! Que esteja né glória Deus!

    ResponderExcluir
  4. Foda msm !!! Deus conforte os familiares , meus sentimentos .

    ResponderExcluir
  5. Na CROESTE... segue o jogo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.