02 dezembro 2022

Policiais penais flagram professor por tráfico após tentar entrar com drogas na Penitenciária III de Lavínia/SP

O traficante criminoso e travestido de professor de matemática, já havia sido condenado inclusive por usar diploma falso para lecionar.

Por Redação/Leandro Leandro

02/12/2022

O suposto professor, agora traficante, foi flagrado com seis tabletes de maconha que iria tentar introduzir na Unidade Prisional
Um professor de matemática foi preso na manhã desta sexta-feira (2) após tentar entrar com drogas na Penitenciária III  "ASP Paulo Guimarães" de Lavínia (SP).

Segundo informações, a Equipe de Disciplina já desconfiava do comportamento do indivíduo, porém, sem que o mesmo em nenhuma oportunidade desse o ponto necessário para a efetivação de uma atitude mais drástica, como uma revista geral. 

Porém na data de ontem, 01/02/2022, durante a entrada dos professores na Unidade Prisional, proximo das 07:30 da manhã, ao passar pelo equipamento de Body Scanner, foram identificadas imagens suspeitas na área inferior do "suposto professor", e levado para ser passado no equipamento de Raio X, o mesmo pediu para antes ir ao banheiro, pois estava nervoso.

O Diretor de Portaria fingiu que acreditou em sua suposta necessidade e o autorizou, e quando o mesmo se encontrava no interior do banheiro, os policiais penais chegaram e o surpreenderam tentando descartar as pequenos tabletes de maconha, que se encontravam em seus tênis.

Os fatos ocorreram na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães" de Lavínia
Após a elaboração do Boletim de Ocorrência Interno, o suposto professor, agora traficante, foi preso em flagrante, com agravante por traficar em Unidade Prisional, foi encaminhado a Delegacia de Polícia, e apresentado, juntamente com as drogas apreendidas a Autoridade Policial. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi flagrado com seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente 170 gramas, que estavam escondidas dentro de seus tênis.

O professor também disse às Equipes da Polícia Penal da U.P e da Polícia Cívil que ganharia R$ 1 mil pela entrega da droga. Ele já foi condenado anteriormente por ter um diploma falso para lecionar no estado do Mato Grosso do Sul..

Ainda de acordo com a Polícia Cívil, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: temmais.com/Leandro Leandro

7 comentários:

  1. Caramba! O professor de matemática preparou um material didático para ministrar aulas aos presos sobre quilogramas e miligramas e foi enquadrado como traficante... 1000 graus!

    ResponderExcluir
  2. Adianto de nada... o lixão já tá rua... pego em flagrante.

    ResponderExcluir
  3. Ele e professor, suspeito ou traficante ? Fiquei confuso

    ResponderExcluir
  4. Concurseiro... Vai, vai, vai!!!

    Vai tomar no cool...

    ResponderExcluir
  5. Já descolaram quem é o concurseiro? Aevp em SP, tá se cagando de medo, até parou de postar merda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.