01 dezembro 2022

Policial penal e mulher são presos por tráfico de drogas após acidente em Osvaldo Cruz/SP

Prisões foram feitas, nesta quinta-feira (1°), após a mulher, de 38 anos, bater veículo contra poste por discutir com o marido, de 44 anos, que se apresentou como policial penal.

Por g1 Presidente Prudente/Siga Mais

01/12/2022 

Casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (1º), em Osvaldo Cruz (SP) - Foto: Polícia Militar
Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada desta quinta-feira (1º), em Osvaldo Cruz (SP). De acordo com a Polícia Militar, as prisões e apreensões foram feitas após a ocorrência de uma colisão de um automóvel contra um poste de semáforo na saída do município.

A Polícia Militar foi acionada para atender, a princípio, a um ocorrência de acidente de trânsito e uma  Equipe se dirigiu ao endereço informado no chamado, relatando que um veículo havia colidido em um poste de semáforo na vicinal Alameda Vasco Pigozzi, próximo a saída da cidade.

No local foi realizado contato com a passageira do autómovel, a qual informou que após uma discussão com seu amásio, este perdeu a direção do veículo, desencadeando para a colisão, e que o mesmo havia ido atrás de socorro para a remoção do automóvel. 

Durante a abordagem dos policiais militares,  a esposa do policial penal muito nervosa e com conversas desconexas, acabou passando por uma revista pessoal realizada por uma policial feminina, onde foi encontrada em sua bolsa uma sacola de cor azul contendo em seu interior 85 papelotes de cocaína, totalizando 0.67 gramas da droga.

Após discussão entre o casal, o policial penal que conduzia o automóvel veio a colidir com
um poste de sinalização - Imagem:Cristiano Nascimento/ Jornal Cidade Aberta
Indagada a mesma disse aos policiais que pagou R$ 1.500 pelo entorpecente, assim recebendo voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico.

O homem retornou ao local da colisão logo em seguida e se apresentou como policial penal, e informou aos policiais que o casal é morador de Bastos (SP).

Durante o flagrante o policial penal também foi indagado sobre o que havia acontecido onde em conversas desencontrada não soube responder aos policiais, assim sendo conduzido ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do casal pelo crime de tráfico de droga e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Adamantina (SP).

Ambos permaneceram à disposição da Justiça aguardando a realização da audiência de custódia.

O policial penal preso em flagrante foi transferido em abril deste ano da Penitenciária “José Aparecido Ribeiro”  de Franco da Rocha, Da Coremetro para a Penitenciária de Lucélia, subordinada a Coordenadoria Regional Oeste(Croeste), onde encontra-se lotado atualmente.

Fonte: G1/Siga Mais

Imagem: Cidade Aberta

28 comentários:

  1. Esse perdeu o trampo, o bravo e a funcionária!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço ele , trabalhei com ele no CDP um profissional muito bem quisto pelos colegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traficante bem quisto? Turminha boa a de vocês.

      Excluir
    2. sim, esses acima de qualquer suspeita são os mais suspeitos SEMPRE

      Excluir
    3. "Quem anda com porco come lavagem"

      Excluir
    4. Subi num pé de arroz
      Prá ver a Rumilda passar
      Êpa, cadê minha tonfa???

      Excluir
    5. Bem quisto?Ou vocês são inocentes ou não querem ver a realidade.Correria de ladrão nunca deve ser bem quisto, pois, se forem bem pagos, trazem atá arma pra dentro da UP.Esses lixos são nossos piores inimigos,são covardes piores do que os próprios detentos, que pelo menos assumem quem são.

      Excluir
  3. Em todo lugar tem esse tipo gente , entao lava a boca pra falar de turma de voces,se nao tem oque falar poupe nos do seu comentario, relativisando todos... falta de respeito total.moleke!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então para de passar pano pro cara. Lugar de traficante é do lado de dentro da cela.

      Se é vagabundo a gente corta na carne, e não fica dando desculpa.

      Tá com dó, leva pra casa! Coloca no quarto com seus filhos. É rapaz bom, não é?

      Excluir
    2. Vixe, que enquadro. Leva pra casa o "bonzinho".

      Excluir
    3. Ainda por cima não sabe interpretar meu comentário, pois bem garoto, não não passo pano pra vagabundo e concordo que ele tem que se fuder, só não concordo com que escreveu, o senhor disse turminha de vocês na sua mensagem.. então conclua oque vc quis dizer falando essa frase: turma de vocês quem ??

      Excluir
    4. Você não sabe nem
      Doque está falando jumento… quem disse que está com do? nao sabe nem se expressar, vamo lá de novo, vc disse que o cara é da turma de vocês… Vocês quem? de que turma você tá falando. Seja mais objetivo, porque não dá pra entender oque vc tá querendo dizer ???eu disse que ladrao tem em todo lugar não só na SAP…na onde vc leu que eu tô com do ou passando pano?? Explique para todos aqui, vc tá querendo dizer que o cara que cometeu o crime e da nossa turma???

      Excluir
    5. Você faltou na aula de interpretação, ele que preste contas as autoridades, foda se ele, so que vc falou, (turma de vocês) alguém aí ajuda o colega a interpretar. Ele relativizou ou eu que tô entendendo errado? De que turma ele é??se ele cometeu um crime, ele já não faz parte da nossa turma, então sua frase foi infeliz…

      Excluir
    6. Diga onde você vai, que eu vou varrendo, diga onde você vai que eu vou varrendo.

      Vou varrendo vou varrendo vou varrendo vou varrendo.

      Excluir
    7. "muito bem quisto pelos colegas"

      Essa turma aqui, seu burro. Depois são os outros que não sabem interpretar. Kkkkkkkk

      Leva pra casa!

      Excluir
    8. Vixe, o professor Pasquale passador de pano quis corrigir e tomou invertida.

      Matou a aula de interpretação de texto Kkkkk.

      Excluir
  4. 1 lixo e 1 lixa a menos.

    ResponderExcluir
  5. A Sap vai ter uma perca, se esse Zé Ruéla for preso e exonerado, essas percas não são repostas.

    Na minha opinião, quando ocorre uma perca dessa natureza, essa perca precisa ser suprida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Perca"?Cada vez que um verme desses é preso e exonerado, a vitória é dos honestos.

      Excluir
    2. Perca ? Kkkkkkk. Deve ser mais um desses que postou isso , tem que se fuder ate encostar mesmo ,esse é o msm que entrega um celular para vagabundo dar ordem para mata guarda na rua

      Excluir
    3. CONCURSEIRO : aii gente esses dias a pm me parou com meu amigo no carro e perguntou o que eu fazia com a cabeca abaixada no colo dele , eu disse que estava procurando minha moeda de 1 real que caiu debaixo do acelerador . Esses pms desconfia de tudo , sou concurseiro maxo po

      Excluir
  6. Ainda sonho com o dia em que vai ser feita uma operação em TODAS AS UPS DE SÃO PAULO, para que lixos como esse casal sejam presos e exonerados.Vai faltar vaga em Tremembé!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.