28 fevereiro 2023

Assaltante é baleado por policial penal em tentativa de roubo a depósito da Desktop, em Sumaré/SP

Criminoso foi socorrido e levado à UPA do Macarenko, mas acabou transferido ao Hospital Estadual Sumaré, dois criminosos conseguiram fugir.

Por Cristiani Azanha

29 de fevereiro de 2023

Após ser baleado por três vezes por policial penal, assaltante é socorrido por paramédicos do SAMU - Imagem: Redes Sociais
Um assaltante foi baleado por um policial penal durante uma tentativa de roubo a um depósito da empresa Desktop, no Parque Ravagnani, em Sumaré, na tarde desta segunda-feira (27).

De acordo com informações apuradas no local, pelo menos três criminosos chegaram em um automovel Uno, modelo antigo, só que havia um policial penal no local e que o mesmo percebendo a situação reagiu ao assalto e baleou três vezes um dos bandidos, na sequência, os comparsas deixaram o local no veículo em fuga.

Já o agente informou à polícia que estava no estabelecimento conversando com um amigo na cozinha, quando ele ouviu um barulho. Ao se aproximar do almoxarifado, percebeu que uma funcionária tinha sido rendida por um dos criminosos. O policia penal então mandou que o indivíduo jogasse a arma ao chão e, como o suspeito não largou, efetuou três tiros, que acertaram o assaltante.

Tentativa de assalto foi frustrada pela presença de um policial penal em empresa de Sumaré - Imagem: Alexandro Bordignon
Segundo a Secretaria de Saúde de Sumaré, o paciente deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Macarenko e se recusava revelar o nome. Ele foi atingido com três perfurações na região do abdômen.

Após o atendimento inicial, o indivíduo foi encaminhado ao Hospital Estadual Sumaré. Até a noite desta segunda-feira, ele continuava internado, estava consciente e sob escolta da Polícia Militar.

A Polícia Civil apreendeu uma arma de brinquedo que teria sido usada pelo assaltante, além de um celular quebrado, de acordo com o delegado Bruno Ramaldes Puppim.

Tentativa de roubo ao depósito da empresa Desktop ocorreu nesta segunda-feira - Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na delegacia, o policial penal apresentou a arma de fogo e três munições que serão periciadas pelo IC (Instituto de Criminalística) de Americana. Os outros comparsas ainda não foram identificados pela polícia.

A Desktop foi procurada pela reportagem e informou que irá se manifestar após a apuração do caso.

Fonte: Liberal

6 comentários:

  1. Alguém sabe dizer qtos custa a camiseta com os dizeres policial penal???

    ResponderExcluir
  2. Não é bloqueado, podem comentar mas tem que ter necessariamente uma conta no Google.

    ResponderExcluir
  3. Qdo quiser reclamar é só apitar bem alto Priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii

    ResponderExcluir
  4. Leandro vc tá bravo comigo? NÃO FIQUE BRAVO , EU Ñ VOU ZOAR MAIS NO BLOG Ñ KKKKKKK EU PROMETO KKKK

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMO, O AEVP FRUSTRADO FIDIDO QUE NÃO CONSEGUIU SER ASP.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.