Caso aconteceu na madrugada do dia 11/04, em um bar da Avenida Cora Coralina, no Jardim Amanda no município de Hortolândia.
Por Gabriela Lopes
12/04/2023
![]() |
O ladrão desconhecido se aproveitou do estado de embriaguez tomou a arma do agente na mão grande - Imagem ilustrativa |
A PM foi chamada por um dos policiais penais que estavam em um bar da Avenida Cora Coralina. No local, os policiais encontraram o solicitante bêbado. Ele contou que um indivíduo desconhecido se aproximou e tomou a arma dele.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, um outro agente penitenciário que estava no local com a vítima, e que também foi encontrado bêbado. Ele portava uma arma de fogo.
![]() |
Bebida alcoolica e armas não combinam, evitar situações que podem ocasionar prejuizo material, moral e até administrativo é dever de todos que têm o porte de arma de fogo - Imagem ilustrativa |
Devido a ambos os policiais penais estarem em visível estado de embriaguez, os policiais desarmaram então agente que ainda se encontrava em posse de sua arma, e ambos foram conduzidos à delegacia. O indivíduo que furtou a arma de fogo não foi localizado.
Fonte: POLICIALPADRÃO.com.br
Ridiculo alem de nao ser policia foi roubado e ainda detido pela policia de verdade,ASP nao e policia e se fosse pra regulantar ja teria regulanentado ASP nao tem condicoes de ser policia
ResponderExcluirHeim? Com M? Não existe. Seu ensino fundamental tá lado a lado com o Mobral que você menospreza. Além disso, deveria ser precedido de vírgula. "Terminar o mobral, (vírgula) hein" seria o correto.
ExcluirQuis corrigir e errou duas vezes em numa mão só. Já falei, até pra ser bobo da corte é necessário inteligência. E você não tem.
Abandona isso aqui, jão. É uma vergonha por dia.
Se fosse um AEVP, com certeza isso não teria acontecido, duvido que o criminoso teria coragem de roubar a garrafinha pet com pretinho do AEVP.
ResponderExcluir