03 junho 2023

Assassino do policial penal Júlio Cesar Gonçalves Silva, "Maradona", é preso na grande SP; vídeo

Segundo a delegada a dupla é especialista em roubar motocicletas de alta cilindrada, e estavam de olho no policial penal que tinha a propriedade de uma moto que se encaixava no perfil visado pelos ladrões.

Leandro Leandro

03/06/2023

O assassino do policial penal Júlio Cesar, o "Maradona", foi preso em Francisco Morato, na grande SP - Imagem: Reprodução
O assassino do policial penal Julio Cesar Gonçalves Silva foi preso nesta sexta-feira, 02/06/2023, na porta de sua casa em Francisco Morato, município da região metropolitana, e imediatamente teve sua prisão temporária decretada por 30 dias, pela Justiça da cidade vizinha Franco da Rocha, local onde foi cometido o crime de latrocínio por ele e seu comparsa.

Segundo policiais civis, o criminoso de 19 anos de idade, foi quem disparou o tiro no peito do policial penal Júlio Cesar, durante o roubo de sua motocicleta, que veio a tirar sua vida.

O crime aconteceu no domingo, 21/05/23, na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Km 47, a Estrada Velha de Jundiaí a São Paulo, quando Julio Cesar, "Maradona", estava se dirigindo para o Plantão a ser desenvolvido na Penitenciária II de Franco da Rocha.

Ele pilotava sua motocicleta Suzuki -750, quando foi abordado por assaltantes que chegaram disparando tiros e levaram seu veículo, ficando o mesmo caido, e ferido pelos disparos, agonizando até a chegada do socorro.

A motocicleta do polícial penal foi localizada posteriormente na cidade Francisco Morato
Segundo a Delegada, tanto o assassino, quanto o seu comparsa, que já está inclusive identificado, são especialistas em roubo e furtos de motocicletas, com uma extensa passagem por roubos nesta modalidade criminosa.

Júlio Cesar foi vítima única e exclusivamente por possuir uma motocicleta que despertou o interesse dos ladrões, por ser um veículo potente e raro na região onde ele residia, um trabalhador que perde a vida pela cobiça sem limites de pessoas (almas sebosas) que não dão valor algum a vida humana.

Esperamos sinceramente que sejam julgados e condenados a pena máxima, roubaram além de sua motocicleta, sua vida, destruiram a vida de seus famíliares, de um pai, de seu filho(a) que não irá conhece-lo, pois sua companheira está grávida. 

Enfim, esperamos sinceramente que seja feita a Justiça.

Vídeo jornalístico


Leandro Leandro

Vídeo: Bandeirantes/Brasil Urgente

Imagem: Redes Sociais

5 comentários:

  1. Órgãos de Direitos humanos para o Policial Penal NADA. Aguardo um dia que criminosos neste país não tenham tantos privilégios. Meu pesar a família.

    ResponderExcluir
  2. Só não concordo com a parte que compara esses demônios com os animais selvagens, os bichos são criaturas inocentes que não merecem tal comparação.
    Essas almas sebosas são da mesma natureza do diabo (homicidas) e lá no inferno eles vão se abraçar, aí o capeta vai ser castigado e pagar todos os pecados, sendo atormentado por seres como esses dois latrocidas.

    ResponderExcluir
  3. Meu grande amigo Kardilho apite, apite, apite sem parar priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii...e bora pro boteco do Proença em Arandu tomar aquela serrana geladinha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.