A agenda do governador do Republicanos previa cumprimento de extensa agenda, mas mesmo entre os compromissos já agendados, o governador parou alguns minutos para mandar um recado a categoria.
![]() |
Governador participou de cerimônia de inauguração do pronto-socorro municipal e da Residência Inclusiva Regional, em Adamantina (SP) - Foto: Vinícius Alonso/TV Fronteira |
Na cidade, o governador entregou um pacote de obras em estradas vicinais, com investimento total de R$ 37,2 milhões, além de inaugurar o novo posto local do Poupatempo (rua Anchieta, 349).
A passagem de Tarcísio pela região começou pela manhã, em Adamantina, onde o objetivo foi entregar as obras de reforma e ampliação do Pronto Socorro da Santa Casa da cidade e inaugurar a Residência Inclusiva Regional, um serviço de acolhimento para pessoas com deficiência intelectual e cognitiva.
Polícia penal
Como havia no local do evento um grande número de servidores policiais penais, foi inevitável não apenas a cobrança a respeito do PLC que irá regulamentar a profissão, mas também a respeito das valorizações pecuniárias, vez que a Polícia Penal foi a única a ficar de fora até o presente momento dos anúncios de valorização.
Tarcísio disse que nos próximos dias será levado a Alesp o Projeto de Lei Complementar (PLC), e enfatizou que é um trabalho árduo, vez que a Lei Orgânica tem mais de 150 artigos, e que trará uma nova estrutura remuneratória aos servidores.
Mas que porém será entregue em breve, e pediu mais um pouco de paciência aos servidores, vez o que o Projeto está na reta final.
![]() |
Governador Tarcisio sendo recebido no município de Mirandópolis |
Iamspe
Durante entrevista coletiva o governador falou sobre a situação do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) no Oeste Paulista e tratou sobre os próximos passos para os novos convênios com unidades hospitalares.
"O Iamspe vai passar por uma reformulação completa. Já estamos fazendo esse trabalho de revisão das remunerações, porque a dificuldade do Iamspe em estabelecer convênio é a remuneração que o Iamspe quer fornecer. Então, devido à baixa remuneração, o Iamspe não está conseguindo formalizar os convênios. A gente vai melhorar essa remuneração para que convênios possam ser feitos imediatamente, sobretudo, na região oeste, que é onde a gente tem a pior situação do Iamspe hoje, onde a gente tem mais gente esperando tratamento. É uma situação que nos preocupa, a gente tem que dar esse suporte ao servidor do Estado de São Paulo", avaliou Tarcísio.
Reunião com Fórum Penitenciário
Fonte: Leandro Leandro/ Redes Sociais/ G1
Kardilho vulgo encardido será um policial penal que não tem e não pode trabalhar armado, mas continuará usando seu INVEJÁVEL apito tático priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii... parabéns pela conquista e bora pro boteco do Proença em Arandu tomar aquela serrana geladinha.
ResponderExcluirkkkk ,fala isso não.Ele ficava todo assanhadinho,quando observava os aevp`s da muralha,quando foi "diretor de portaria",achava que mandava.Levava cada esculacho ...
ExcluirPriiiii!priiiiii!priiiii Priiiii Priiiii...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNinguém te perguntou pançudo , pelo menos o jabá faz alguma coisa.Priiiiii,PriiiiiiiPriiiii vai apitar encardido
ResponderExcluirTarcísio falou que vai entregar o distintivo pro jabá quando regulamentar, kkkkk vídeo rodando aí
ResponderExcluirCai quem quer, o Golpe tá aí. Esse Tarcísio é o maior 171!!
ResponderExcluirCale-se imbecil! Vc é daqueles ficavam piandinho quando o PSDB chegava com 5°!
ExcluirVai lamber o psdb então petista cagado
ExcluirVcs tomem vergonha na cara seus pelegos, o Secretário de Administração Penitenciária é um P.M., este Tarcísio tá cagando e andando pra ASP ou Polícia Penal, fiquem pagando Sindicato, trouxa raleia mas não acaba
ResponderExcluir