A dura missão dada aos policiais penais do estado de São Paulo é cumprida com diligência, profissionalismo e acima de tudo, marcada pelo caráter dos mesmos em dar o seu máximo a cada plantão.
Leandro Leandro
06/06/2023
![]() |
Policial penal, essencial à paz, invisível para a sociedade - Imagem: Arquivo |
Pois sabemos das precariedades e da pouca ou nenhuma valorização dispensada pelo Estado a estes heróis anônimos, que em suas rotinas lidam arduamente no combate ao crime, abortanto e impedindo centenas e centenas de tentativas de burlar a segurança das Unidades Prisionais, tanto por parte dos custodiados, como de parte de seus visitantes, e é claro que não podemos generalizar em hipótese alguma.
![]() |
Maconha, cocaína e carta com contabilidade apreendidos com visitante de detento no CDP I de Osasco/SP |
Só os números já demonstram o tamanho das dificuldades de todos os servidores e equipe diretiva, mas que mesmo assim não se negam a fazer o melhor para que tudo corra bem e que a cada plantão, termine da melhor forma possível.
E no dia de domingo, 04/06/2023, durante os trabalhos de conferência e revista de entrada dos visitantes na U.P., vários destes foram flagrados de forma inequivoca tantando adentrar a Unidade com produtos ilícitos.
![]() |
Drogas sintéticas, comprimidos de disfunção erétil, maconha, cocaína, celular, durepox, fio de solda e bilhete de contavilidade apreendidos apenas com uma das visitantes da U.P |
Parabéns a todos os servidores e as equipes do Centro de Detenção Provisória I de Osasco por este excelente trabalho realizado, pela exaustiva dedicação, e que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito com a qual o governo tem tratado os profissionais, ainda assim demonstram no cotidiano seu profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, Sedex, Contagens, Atendimentos nos Raios e Galerias, e todos as demais áreas no perímetro da Unidade Prisional.
Fonte: Leandro Leandro
Meu grande amigo Kardilho apite, apite, apite sem parar priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii... E bora pro boteco do Proença em Arandu tomar aquela serrana geladinha.
ResponderExcluirApite sem parar priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii
ResponderExcluirE o salário Ó!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir